Corno Filma Esposa Fudendo De Quatro Com Negao

Corno Filma Esposa Fudendo De Quatro Com Negao

Corno Filma Esposa Fudendo De Quatro Com Negao

muito gostoso…ahhahhh…FODE TUA PUTA SAFADO!!!Se aquietou por uns minutos se recuperando e bem rápido ficou de quatro de novo e pediu:-No rabinho pai…vai pai…pode por tudo eu aguento…VENHA!Pedi para ela apoiar a cabeça na cama deixando a bunda bem levantada. Sandra ficou assustada e disse:-Eles vão querer te comer!!Rebeca: -Eu deixo! Tu viu o pau daquele negão??E foi! Eu deixei.

Depois de certo tempo já estava meio tonta e conversa vai conversa vem começamos a falar do casamento e ai comecei a contar tudo para eles inclusive dos vídeos pornô, tentando ver o q eles achavam, e comecei a perceber que eles se excitaram pois os dois ficaram de pau duro no shorts como pude observar, mais o q me chamou atenção foi o amigo do meu primo o Júlio, rapaz alto e forte moreno claro, deveria ter mais de 1,80 m e percebi que o volume no seu short era grande, aquilo me deixou muito excitada mesmo, senti que estava ficando molhada, pensei o que estou fazendo vou levantar um pouco e ir ao banheiro, quando me levantei pude perceber nitidamente que os dois olharam descaradamente para minha bunda grande e arrebitada, aquilo me deu uma coisa por dentro q nunca tinha sentido continue andando mais percebi que fiquei mais tonta ainda e pensei quer saber o corno não quer e isso mesmo, vou provocar só apara ver no que vai dar.

Quando ele tirou o dedo,notei que o dedo dele estava muito molhado e ele me mostrou e falou que tava tudo normal;ele tirou o dedo mas deixou aquela mão grande em cima da buceta dela e mexia as vezes…minha esposa não aguentou e deu um suspiro forte…Ela olhou pra mim e disse: Amor,estou muito excitada,deixa ela continuar a me examinar…olhei pra ele e falei,continua e deixa ela bem feliz.

Você tem uma filmagem para daqui a 20 minutos, venha imediatamente para o seu escritório.

fui e armei com meu tio na cabaninha também só que um pouco mais tarde deles pra quando agente chegar eles já estarem fudendo, damos flagra ela fica me devendo essa e Bené livre pra me comer todinho.