Corno Filmando A Esposa Com Outro

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

Corno Filmando A Esposa Com Outro

Corno Filmando A Esposa Com Outro

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

Além de ler este texto, se desejar, escute a versão em áudio do conto narrada pela Mari com muito carinho.

Não quer ficar na mesa com a gente?Ele me deu um tapa na cara, me chamou de vadia, mas topou o desafio.

Nesse instante Victória contorna uma cadeira, num giro sobre o calcanhar sobressalta sua bunda.

Ele tirou o pau dele para fora e mandou chupar, já estava bem duro, fiquei com medo e na hora disse que não, já estava indo embora quando ele me ameaçou, disse que contaria o que eu havia ido até o mato com ele, disse que eu já tinha fama de viadinho tetudo entre os garotos da sala e que todos falavam de mim e que se eu fosse embora no outro dia na aula todo mundo saberia que era verdade, que era a bixinha da escola. Foi quando me levantei e fiquei com mão no meu pau. Sempre tive uma vida confortável financeiramente, nunca precisei me preocupar com dinheiro, porém jamais descuidei dos estudos. Após o filme eu fui para o meu quarto, quando escutei alguns barulhos vindos da suíte, cheguei perto da porta e consegui ouvir:”aguenta tudo sua cachorra, não queria pika? agora vou enfiar tudinho!” e ela só gemia e gritava de prazer, a cama balançando de forma frenética.

Incentivado por uma reportagem que lemos sobre os estágios do corno.

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr.