Coroa Safada gemendo gostoso na vara

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa Safada gemendo gostoso na vara

Coroa Safada gemendo gostoso na vara

contarei para vcs cada confissao(by WriterP)"MEU PRIMEIRO MENAGETudo começou quando conheci um casal na internet, eu morava em Curitiba, ele tinha 41 e ela 35, eu tinha na época 33 anos, sou mulato, corpo em forma e uma pica média, mais que fica muito dura e sou muito fogoso, sempre gostei de dar muito prazer a uma mulher e isso me deixa com mais tesão ainda.

Alguns anos depois, conheci meu marido, com quem finalmente aprendi a transar com prazer, gostoso. Acabou a festa e as pessoas foram ir embora, já era 3:00 da manhã e decidimos tomar banho pra ir dormir, eu fui primeiro tomei meu banho e fui pro quarto e vi a porta do quarto da Manu entre aberta, espiei e ela estava se masturbando toda arreganhada na cama… Aquilo me deu um tesão imenso em ver minha amiga se tocando toda aberta e gemendo como uma cadela no cio. Será que isso é tão bom assim cara?”Quando ele disse isso senti meu coração acelerar.

Ela tinha me pegado algumas vezes.

Eu achava que acabaria por ali, mas ela pediu pra me chupar também, eu fiquei louca, pois sou viciada em oral, e pra quem não sabia nada, ela caprichou no oral. Dava tapas na sua bunda, te chamava de “gostosa, putinha, safada” e falava que ia gozar dentro do seu cu. -Gostou de ver meu pauzão né sua piranha? -ele bateu na minha cara de novo-Gostei papai, posso chupar?-A piranha gosta de mamar né? Põe tudo na boca. Caramba essa foi na lata!Gabriel obedeceu, a segurou pela cintura e começou a socar, enterrava a rola no cu fechado de Isa, sentiu a pica inteira entrar no seu cuzinho. Ela é baixinha, certamente menos de 1,60m.

Quando acordei Gustavo estava afagando meus cabelos. Vou pra sala, ainda com a cabeça a mil.

E a coroa gostosa se ofereceu.

Num movimento rápido ele sentou no meu pau e me fez sentir um prazer inexplicável.

A amizade continua ótima com meu amigo e ele não namora mais essa moça. Porque c PA alguém acorda não quero q ninguém veja né.