Cunhada Gemendo Gostoso No Meu Pau

Cunhada Gemendo Gostoso No Meu Pau

Cunhada Gemendo Gostoso No Meu Pau

Minha cunhada namorava um rapaz de outra cidade, o Rodrigo, que veio morar com ela, e como éramos vizinhos e ficávamos muito em casa nos mesmos horários nos tornamos amigos.

Foi assim que Juliana também gozou no quarto ao lado.

Morria de nojo só com a idéia.

Mas, minha integridade não durou muito tempo. aiiii voce vai fazer euuuuu—– e começou a segurar no colcão com forçaAmanda: pra mim fazer o que eu quiser?O serviço foi bem feito, o Tiago sempre muito atencioso, ajudou a repintar o muro, podar algumas roseiras, fa*endo tudo o que pedia.

então cada vez mais ele me dava estocada e eu gemendo louca de tesão ate q me pegou no colo me colocou de quatro e disse q ia comer meu cuzinho … bem gostoso.

Passei gel no cacete e pincelei a racha de cima pra baixo, de baixo pra cima , ajeitei a cabeça na entrada e a bucetinha foi se abrindo e meu pau foi entrando bem devagar, foi entrando até a metade, até no anel que é o cabaço, dali pra frente não entrava, pois sempre que eu tentava ela se mexia, fiz um vai e vem gostoso sempre bem devagar, apreciando minha rola entrando e saindo naquela racha apertada ao mesmo tempo macia e umida, quando tentava enfiar o pau todo ela mexia a bunda pros lados, e eu ficava com o pau na mão, recomeçava a brincadeira, metia devagar, depois mais rapido até que gozei gostoso, durante o resto do dia tentei mais 4 vezes, e ela sempre tirava a bunda pro lado quando eu tentava botar tudo, dai eu gozava só com a metade do pau dentro, não me preocupei pois amanha … amanhã será outro dia. Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,.

Desço o dedo molhado pro bico do meu seio, beliscando me fazendo rebolar mais pra trás…“Empina mais, vai” Ele mandava ela fazer.

– Ai meu artista… enfia esse pau gostoso no meu cuzinho. Eu disse para o meu marido que eu gostaria de beber uma Fanta, mas que não tínhamos nenhuma. Quem ja leu meus contos anteriores sabe quem sou e do que gosto. Levei sua mão até sua boceta e ela rapidamente aprendeu onde colocar o dedo. Sentei no sofá do lado dele e começamos a nos tocar discretamente.