Cunhada Sentando E Ainda Fala Que Ta Gravando

31 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag:

Cunhada Sentando E Ainda Fala Que Ta Gravando

Cunhada Sentando E Ainda Fala Que Ta Gravando

Saudações meu povo, meu nome é Guilherme, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro e vou contar para vocês como foi o dia em que minha esposa na praia ficou me provocando, me deixando excitado e com vontade de foder ela.

Ele aproveitou queeu estava relaxada pra tirar o pau de dentro de mim e passar o lubrificante. ""Eu era fã de um “rapper”, tinha o número dele há anos, mas nunca mandei mensagem nem nada.

Só que ainda tem a coluna e ela pediu pra o padre se deitar sobre o carpete que tinha ali.

Apertei a cara dele com meu pezão.

Sempre me senti atraída por ele achava ele um Deus grego de tão bonito e gostoso, a gente até conversava pelo whats ele mandava uma indiretas mas eu achava que era brincadeira, até porque ele era o namorado da minha cunhada.

Veio por cima e foi sentando em cima do meu pau que foi entrando te regaçando e vc faz com que ele entrasse todo em vc e gritava de prazer e dizia: me fode assim negão safado, vc ta me rasgando com essa pica grossaaa!! mais ta gostoso, cavalgando passou sua mão pro traz e tentava enfiar seu dedo no meu cu, e cada ver que eu te bombeava você gritava de prazer e falava: come negão, come gostoso, vou ficar quietinha para vc bombear este cassete grosso com muita vontade na minha buceta que esta latejando de prazer, bombeia agora negão cachorro e safado.

Ela voltou enrolada numa toalha, os olhos brilhantes de excitação.

Abri a mochila para procurar umcaderno do início do ano em busca de umas anotações, quando o foliei, na primeira página havia um bilhete que minha mãe havia escrito à lápis:""_Por que você não gosta de mim?_Quem disse que eu não gosto de você?_Você me zoa o tempo inteiro! Sempre faz brincadeiras pesadas comigo quando estamos na sala! Eu nunca te fiz nada!_Eu gosto de você!_Se você gostasse pelo menos um pouco de mim, não faria isso comigo!_Você não entendeu! Eu gosto de você!_Nao gosta, não!"– Joana, vou gozar.