Dando Cu E Gemendo Gostoso

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Dando Cu E Gemendo Gostoso

Dando Cu E Gemendo Gostoso

– Como assim, “dão” dinheiro? São milionários?– Não, são aposentados, pessoas muito legais, eles me dão em troca de um favorzinho que faço a eles.

Lendo contos eróticos na internet descobri que as histórias com primas, amigas e irmãs são muito mais comuns do que se imagina. Fomos a um motel, coloquei ela de 4 e fui conferir o serviço bem feito do macho da minha cadela, a buceta toda lambuzada e vermelha, ela contando q gemeu gostoso quando ele soco o pau todinho na buceta dela e rebolou muito ate ele não aguentar e ela pediu pra gozar na boca e engolir toda a porra, e ele obediente encheu a boquinha dela.

Ao chegando conheci Patricia homosexual 32 anos linda e com um belo corpo ” entao pensei sera hoje” altos papos bebidas brincadeiras e self.

Vou descrevê-los: Jobson,40 anos,casado,moreno claro,bigode,uns 80kg,do interior de SP; Ferreira,Carioca,casado,42 anos,sério,estatura média,uns 82 kg,claro, e era de Curitiba;Anderson,Paraense,38 anos,casado,moreno-claro,uns 79 kg,não muito alto;Djalma,baiano, 42anos,negro,casado,uns 87 kg,um pouco acima do peso,muito machão e sempre se dizendo pegador e tarando as 5 mulheres gerentes;eu sou Gérson,42 anos,casado,tenho 82 kg,sou morenos claro e muito tímido,mas já estava me saindo bem com os novos amigos.

rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer.

Quando abri a porta, Alê tava no sofá, já meio sonolenta, reclamou com a voz embolada: – Porra, Raquel! Que demora! Tava dando lá dentro, bicha?! Eu sorri e voltamos pra festa.

me dá sua mão esquerda e caminha em minha direção. Nunca consigo enterrar tudo numa virgem.

Ele me beijou enquanto me comia e eu cada vez mais entregue a fantasia do Moreno, chamando ele de meu macho, pedindo pra ele foder a putinha dele e que eu era uma puta que adorava a pica do meu macho.