Dando Enquanto O Corno Trabalha Gemendo Muitob

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Dando Enquanto O Corno Trabalha Gemendo Muitob

Dando Enquanto O Corno Trabalha Gemendo Muitob

E tome bombadas, uma série quase infinita…e ela só gemendo, dava para eu ouvir de onde eu me escondia.

Miguel e seus comparsas, depois, passaram todo o sábado no clube náutico onde eram sócios, bebendo e dando em cima das jovens frequentadoras, que parece, apesar de toda a pinta deles, não lhes davam nenhuma oportunidade.

Certo dia meu marido foi trabalhar e eu fui para a praia dar um mergulho, na volta eu estava vestida apenas de biquíni e peguei o elevador normalmente, lá estava o meu vizinho, um coroa careca bem gostoso que já me chamava atenção há muito tempo.

Um tempo depois ela arrumou um namorado que hoje e seu marido então nós em comum acordo mais com dor no coração decidimos nos afastar, eu sai do emprego pra cursar a faculdade e ela quando se casou mudou pra outra cidade e nunca mais nos encontramos. Agora já estava-mos explodindo de desejo resolvi penetra-la, enfiei todo meus 22 centímetro de caralho de uma só vez, e ela gemia como uma adolescente na pica do namorado, comecei a fazer um movimento de vai e vem mais que já fiz, e ela apesar da idade rebolava no meu pau, que estava duro como pedra, fiz esse movimento até que eu enchesse aquela buceta (que tinha mais hora de cama do que urubu de vôo) de porra.

E alisava minha xota, e me chupava os seios, eu gemia de tesão nas mãos e boca daquele homem. "No outro dia, no café da manhã lá estava ele só de short, bem delicioso tomando um café, depois do café minha mãe pediu que eu o levasse para conhecer a propriedade enquanto ela preparava um almoço.

Mas isa não obedeceu, mandou em seguida uma foto com a porra em seus lábios e com a legenda: Pena que você é corno e não manda em nada.

– Ah amor, eu quero ficar mais um pouco. Mas ele sempre estava acomoanhado do sei filho bebê e da sua esposa.