Denise Casada Chupando Amigo No Trabalho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Denise Casada Chupando Amigo No Trabalho

Denise Casada Chupando Amigo No Trabalho

SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU. Neste dia , no horário do meu almoço Rodrigo foi até minha empresa e saímos para almoçar e conversar(até então juro que como amigos apenas).

Um mês depois ela foi na minha casa me convidar para tal gangbang, me reusei na hora disse que era casada e que amava meu marido, ela fi insistindo falando que era só para eu ir ver que se não quisesse transar não seria obrigada, fiquei de pensar.

Eu na minha eles discutindo o cara sai xingando muito ela, ela vem agradece chorando e quando ela vai sair falo para ela sentar e servi uma água, ela fala que havia conhecido o cara mais cedo e o cara morava por ali e queria transar com ela mas ela não estava afim, passou um vendedor ela comprou mais uma cerveja, ela se falou que se chamava Denise (fictício) conversa vai conversa vem já eram 3 da manhã e ela falou que iria para o ponto para casa, ofereci uma carona, como toda vez que passava alguém vendendo cerveja ela comprava estava bem embriagada, tive que carregar o isopor e ela, chegando no carro abri o porta malas para guardar o isopor e ela fala que precisava fazer xixi abaixou na minha frente colocou o short para o lado e começou a urinar de boa e falando comigo, quando ela foi entrar falei só para ela limpar os pés devido a areia, ela esticou um pé e falou limpa pra mim, eu limpei ela de pernas abertas e começou a alisar o short por cima da buceta, depois limpei o outro ela sentou normalmente e saímos. Eu já tinha saído para o trabalho, Meg se levantou, tirou a camisola e foi ao banheiro.