Dotado Fudendo Cuzinho Da Esposa

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Dotado Fudendo Cuzinho Da Esposa

Dotado Fudendo Cuzinho Da Esposa

Curiosa foi até lá e abri minha conta.

sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto.

Quem estava passando o creme na minha bunda era o Marcos,o negro,o mais bem dotado,ele devia ter uns 20 cm de cacete. E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte.

E fiz mesmo, estava montada e convidei alguns machos que estavam online pra uma conferência no skype, onde fiquei rebolando no consolo enquanto eles se fartavam na punheta… eu estava seguindo a risca a orientação do meu macho… se ele queria que eu laceasse o cuzinho, assim seria feito.

Nessa hora eu tremi, e ele falou- se acalma, não vou fazer nada q vc não queira. Durante a noite, se masturbou longamente pela ansiedade de rever Sabrina em ação.

Já estávamos prontos para gozar e Júlio pede para que eu gozasse no rosto de sua esposa, com esse pedido fiquei mais ainda doido de tesão, sai do cuzinho de Julio e posicionei minha pica já retirada a camisinha e soltei os jatos de porra naquele rosto.