E enrabando a vadia amadora

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

E enrabando a vadia amadora

E enrabando a vadia amadora

Num último esforço, Gil viu Gisele com metade da tora de Ruddi dentro da boquinha, fazendo exatamente o que ela fazia nele apenas alguns dias atrás!E desviando o olhar, ele se arrependia pelo tempo que não notava o quanto sua esposinha era uma deusa sexual!! Gil voltou rapidamente ao quarto de hospedes e tentou por diversas vezes decodificar a fechadura, mas nada conseguiu. A sensação era de que eu estava sendo rasgado por dentro. Rapidamente, ele gozou despejando porra no cu de minha mãe, que caiu inerte no tapete, parecendo inconsciente, enquanto Carlos se levantou, vestiu-se rapidamente e foi embora, antes dando uma palmada na bunda de minha mãe, numa atitude zombeteira. Dizia: faça o que quiserem comigo. Inclinou o corpo, apoiando suas mãos num banco que havia por ali e ele, vendo aquela bundinha adorável, não hesitou. Ela pediu pra eu parar, e eu não obedeci.

Fui recebido por ele e sua família e vários amigos seus, que logo se tornarão meus amigos também, como ele é muito querido lá, todos me trataram muito bem.

Parecia madeira, de tão duro.

Ele perguntou se eu estava gostando.

Parei e perguntei :Eu e Rodrigo passamos a nus encontrar sempre sem assumir um namoro ainda têm mais.

Cris gritava tão alto que acho que toda a rua ouvia que eu a estava enrabando. Olhei para o Ayan com a intenção de perguntar algo, mas logo ele me cortou e disse entre sussurros em meu ouvido: “Devemos continuar, minha vadia?” Estremeci, pensar naquele homem me querendo, aquele homem que à pouco tempo atrás eu não podia nem ao mesmo pensar que me desejava querendo me possuir completamente! Não me aguentei, fiquei ereto e envergonhado ao mesmo tempo, pois querendo ou não o Ayan era meu amigo de muito tempo, eu jamais imaginei que algo assim aconteceria.

Me aproximei dela e dei-lhe um leve beijo ela sorriu e disse que se era o que eu queria então eu teria. Não vou entrar em mais detalhes aqui, mas o Gilberto foimuito importante durante este período tão difícil da minha vida,tanto para mim, quanto para meu pai.