Elisa Se Deliciando Com Duas Pirocas

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Elisa Se Deliciando Com Duas Pirocas

Elisa Se Deliciando Com Duas Pirocas

Me empurrou contra a parede e começou com suas carícias que começaram nas orelhas, beijos calorosos na boca,carícias nos seios e como meus mamilos ficaram deliciados beijos na barriga e finalmente na xaninha onde deu atenção especial chupava o grelhinho com muita vontade en fiava os dedos dela me deixando louca, gozei muito na boca dele. Então a coisa será com vocês duas.

Vamos ao conto, sempre que estávamos entre amigos jogava cantada coloca as mãos nas coxas dela e no máximo consegui nesses 4 a 5 anos uns 3 bjs na boca gostosos e nada maisQuando eu já tinha desistido ou achava que nada aconteceria nos encontramos no face, logo após um concurso interno do trabalho, fui perguntar como ela tinha ido na prova e aquelas coisas toda, papo vem papo vai comecei a dar em cima dela que questionava o fato de ser casado e falei que meu casamento tava acabado e que sempre quis ficar com ela, ela dizia que esperaria eu separar depois conversavamos, nesse papo todo ela virá e diz sabe de uma coisa, minha mãe disse que sou sempre apressada mesmo, eu não acreditei meus olhos brilharam meu pau ficou duro na hora, e marcamos de sair pegar um cinema e conversar no dia seguinte.

… Deve estar de olho no seu cuzinho, isso sim, imagina só essa cabeça entrado nele …Raliely imaginou se mordendo toda. – Finalmente – ela respondeu, com um sorriso lindo no rosto, antes de me beijar novamente. Fui ao banheiro para ver como meu pai estava, mas a porta estava trancada podia ouvir que ele estava la dentro e achei por bem deixa lo um pouco so com seus pensamentos tentando digerir aquela situação. Eu apavorado olhava aquelas pirocas grandes pra cacete e tentava tapar a boca, mas não tinha jeito e tornava a abrir pra sentir a boca cheia de pica novamente.

Comecei por apertar meu peito, ir belisando a pontinha e apertando ele todo. Ela fechou os olhos e ficou esfregando meu pau melecado pelo rosto, brincando de batom…se deliciando.