Em Cima Da Vara Gemendo E Pulando Gostoso 01

54 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: ,

Em Cima Da Vara Gemendo E Pulando Gostoso 01

Em Cima Da Vara Gemendo E Pulando Gostoso 01

Gemia loucamente com a grossura de seu primo, pulando de seu colo e o deitando.

Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu.

Mas quando cheguei em casa, vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca.

Todos os primos, até os de segundo ou terceiro grau tiveram o prazer de estar com ela, seja em algum apartamento onde moramos, seja nas cidades interioranas em que eles residiam. duro, comecei a chupar na hora sem pensar em que estaria atrás daquela parede, enquanto eu chupava Charles me fodia cada vez mais forte e quando estava prestes a gozar outra vez ele empurrou minha cabeça e aquele pau entrou inteiro na minha boca, sentia aquela rola na minha garganta.

Acabei desconversando, mas passei a observar que ele seduzia descaradamente, minha mulher e jogava a mulher dele para cima de mim. (homem) – você está falando com algum macho, isso sim, sua safada.

Preparada ela me pede prá gozar gostoso na buceta que está pegando fogo. – Isa provocava, mamava mais rápido e tirava a boca pra falar.

Te por chifre é meu maior prazer.