Empregada Domestica Pagou Taxista Com Boquete Molhado

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Empregada Domestica Pagou Taxista Com Boquete Molhado

Empregada Domestica Pagou Taxista Com Boquete Molhado

Estávamos na festa com nossos amigos jogando verdade ou consequência, giramos a garrafa e caiu em um amigo nosso e uma garota eles foram desafiados a se beijarem… Rodam os de novo e caiu em dois garotos que foram desafiados a fazerem um boquete em cada um, logico que eles negaram e tiveram que sair na rua correndo de cueca.

O taxista aproveitou e começou a me cantar ali mesmo…eu fingia que não entendia e só sorria pra ele. Comentem!Tenho 33 anos,sou um cara alto,tenho 1,83 cm,78 kg,meu pau tem 16 cm por 5 cm e meio de grossura. Beijos molhados"decidi finalmente agir. Eu já ataquei tirando a parte de cima dela e chupando o seus seios que adoro ,deixei ela só de calcinha ela veio retribuir chupava de olhos fechados aquele boquete bem babado coisa gostosa,então foi a minha vez nossa eu amo fazer um oral adoro chupar uma xana ela apertava minha cabeça e tremia nossa aquilo me levava a loucura,ela ficou de 4 na berada da cama antes de penetra la eu chupei de novo e passava a língua no seu ânus,e comecei a penetra num vai e vem frenético mais com o dedo no cu dela ai tirei da buceta e coloquei no anus que já tava bem exitada com a situação então coloquei de vagar e aos poucos fui mais rápido ai ela deitou de barriga pra baixo e continuei socando ela urava chamava de gostoso e eu chamava de cachorra então tirei a camisinha e gozei na bunda dela. Era assim que minha amiga Clarissa se sentia quando eles apareciam por lá, especialmente um, o Jardel.

>Depois desta punheta que bati para Maria,já bati varias outras e até mesmoO MEU NOME É ROGÉRIO TENHO 32 ANOS SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA, TENHO MUITA IMAGINAÇÃO E GOSTO DE SEXO COM MUITA CRIATIVIDADE, ESTA HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É PROVA DISTO, TEMOS UMA EMPREGADA DE 21 ANOS, VANIA TRABALHA CONOSCO A 3 ANOS, E A 1 ANO EU TRANSO COM ELA, É UMA GAROTA ESPETACULAR, MORENA CLARA 172M, CORPO LINDO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, COXAS ROLIÇAS E LONGAS, BUNDA REDONDA E ARREBITADA, SEMPRE PERGUNTO PORQUE É DOMESTICA COM TODA AQUELA BELZA E ELA ME DIZ QUE É O CASTIGO POR TER ESTUDADO, AGORA ESTUDA EU A COLOQUEI NOVAMENTE NA ESCOLA, ELA MERECE, SEMPRE QUE MINHA MULHER QUE SE CHAMA SARA SAI, EU APROVEITO PARA INVENTAR ALGO E DAR-MOS BOAS TREPADAS, MINHA MULHER SABE QUE COMO A GAROTA.

Ele viu que eu ainda estava de pau duro e me pagou um boquete, melhor do que os das garotas que eu já tinha ficado, até eu gozar na boca dele. vejo minha empregada me olhando diferente, pois estava forte e em preparação para o campeonato baiano de Karatê.