Encinando Moreninha De Quatro Gemer Bastante Enquanto Eu Soco Sua Mamae Desconfiou

Encinando Moreninha De Quatro Gemer Bastante Enquanto Eu Soco Sua Mamae Desconfiou

Encinando Moreninha De Quatro Gemer Bastante Enquanto Eu Soco Sua Mamae Desconfiou

minha colocou um short bem curto naquelas pernas cheias de estrias e varizes e uma blusa branca,percebi que estava sem sutiã…conversa vai e vem e ela me pergunta:”sobrinho ja tem muito tempo que não te vejo com namorada,oque ta acontecendo?”eu disse:uai tia é porque eu gosto de outro tipo de mulher e por isso fica difícil pra achar alguém,ai ela perguntou “que tipo de mulher você esta falando?”eu disse:gosto de coroas e gordinhas,ai ela se espantou e disse “coroa assim como eu você ficaria?”eu disse:só não tenho a sorte tia,ai riu e disse “bora ficar então?”eu disse:bora!ai se aproximou me deu um beijo e falou mas eu tenho 59 anos,voce nao se importa?eu disse que nao que ela tava no pontoAgente nao enrolamos,comecamos a nos beijar eu ja fui tirando sua roupa e coloquei ela emcima da mesa e abrir suas pernas e vi aqela buceta ingiado cheio de rugas e bem cabeludo,xupei ela toda e meti ela suspirando forte peguri ela de quatro e meti e cuspi no seu cuzinho ai ela disse que eu quizesse o cuzinho dela eu ia ter que comer todo dia""IIIMeu marido Gil está com sua rola entre meus volumosos seios e empurrando minha cabeça pra baixo no sentido de eu chupar a cabeça de seu pau.

A festa estava ótima, música boa rolando, churrasco e pessoas interessantes até que chegou um negão de parar o trânsito, meu marido ria e brincava comigo pois percebeu que fiquei vidrada e meu marido desconfiou que esse fosse o negão surpresa. Minha família logo apareceu para nos separar, mamãe perguntava o que estava acontecendo e nem um de nos respondia , apenas nos olhávamos; eu com raiva e ele com vergonha.

Foram fazer um lanche e o silêncio era constrangedor, bem ao contrário dos outros dias quando eles conversavam bastante, riam. Agora, não podia mais gemer.

Bem, voltando a Amity!! Ela e uma garota linda!! Uma oriental moreninha, com os cablos lisos e pretos, os olhos puxadinhos e castanhos! Mas o que mais me chamava atencao nela era que ela parecia um anjo! E isso mesmo, ela tinha quase 16 anos, como eu, mas parecia uma crianca, tanto de corpo, quanto na inocencia que ela passava! Ficava louva em perceber que esse anjinho nao tinha nenhuma malicia no olhar em relacao a ninguem e que era muito provavel que nao tivesse sequer dado seu primeiro beijo! Ficava louca de tesao!!! E cada dia que passava aumentava tambem o meu tesao e a nossa amizade… estava me apaixonando e isso fazia com que estivesse sempre do seu lado, fazendo as suas vontades, isso fez com que nos tornassemos melhores amigas! Ela era da minha turma na aula de educacao fisica, diga-se de passagem que tinhamos que nos trocar em um vestiario todos os dias, ou seja, eu ja tinha tido, varias vezes, a oportunidade de contemplar o lindo corpinho do meu anjo! E foi no vestiario que tudo aconteceu!!! Um dia, depois da aula, ela teve um problema e teve que conversar com o professor, eu e todas as outras garotas fomos nos trocar.

ELA ESTAVA PRECISADÍSSIMA DE UM BRONZEADO E FICARIA COMIGO NA PISCINA, ENQUANTO JOSÉ IRIA COMEÇAR OS PREPARATIVOS PARA FAZER A CARNE.