Enterrando A Rola No Cuzinho

Enterrando A Rola No Cuzinho

Enterrando A Rola No Cuzinho

Levei até a porta do apartamento ela ainda insistiu para eu entrar mais eu disse que tinha que entregar o orçamento na segunda feira e que tinha muita pesquisa para fazer, que nos veríamos só na segunda feira.

Ok gostosa? Sorrindo disse até que fim!! e é real, esperei por muito tempo.

No final da noite, nos despedimos…. "(escrito por Kaplan)Peguei no sono muito rápido, e por volta de 1:00 da manhã, sinto um pau duro encostar em minha bunda, rss era Tavinho dizendo que não conseguia dormir pois estava com muito tesão. Quando ela disse isso, logo em seguida eu disse, queria transar com ela ate o outro dia sem parar. Eles já haviam tido outras experiências de menage. Me levantei, dei um beijão na sua boca, peguei uma de suas mãos e fiz ele me tocar toda, meus peitos, meu rabo, meu cuzinho, percebi que quando passava o dedo no meu ele tremia, então me sentei no sofá, abri bem as pernas e pedi:Eu: – Quero abra aquela gaveta e escolha um brinquedinho. Ela reagiu na mesma hora com gemidos, apertando a pilastra e falando da saudade que tinha dos bons tempos.

A maioria dos nossos problemas na vida são causados por nossas próprias ações, pense nisso!– Agora chupa putinha , chupa como você faria com meu pau na sua boca. Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho.