Esfregando O Pau No Rabo Da Gostosa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Esfregando O Pau No Rabo Da Gostosa

Esfregando O Pau No Rabo Da Gostosa

Cris, toda gostosa, terminou de se arrumar e me disse que gostaria de me encontrar mais vezes para curtirmos mais, pois aquele dia, além de gostoso, foi muito corrido. Ele foi aumentando as peada eu agarrei em seus cabelos e comecei a foder a boca dela. Observei também que no peitoral a camisa estava apertada deixando visível a divisão, conseguida através muita malhação, o corpo dele era todo escultural, era todo definido. Desceu então até o montinho de pelos abaixo do umbigo e acariciou demoradamente aquela selva pronta pra ser desbravada.

– Você gostou?– Uhum, é bonitinho até – estava olhado para o horizonte, pelas cataratas formadas no pára-brisa embaçado pela chuva. Sempre na janela do quarto dela.

– Magda, a gente passa muito sufoco mesmo, mas eu consegui um jeito de ter uma espécie de segundo salário, não sei se você vai gostar do que vou falar, mas eu tenho dois senhores que me dão dinheiro todo mês. AS MESAS JÁ ESTAVAM TODAS LOTADAS, APESAR DE HAVER MUITAS ESPALHADAS PELO GRAMADO AO REDOR.

Nossa naquele momento fiquei com tanta vergonha q meu padrasto percebeu que tinha algo errado foi quando pedi para ele esperar pois tinha q tirar o meu carro para meu cunhado sair.

Ela me passou a mochila, segurou com as duas mãos onde pode se apoiar. – Solta agora putinha…deixa minha porra sair do seu rabo que eu quero ver…. Ele gozava nela, que logo após ia correndo pra gozar com seu irmãozinho. Em seguida, já estava esfregando a cabeçorra daquele cacete gigantesco nos meus lábios, no clitóris, anunciando uma penetração dolorosa. Ela com uma carinha de safada me respondeu que nunca tinha visto nada igual. "Notei que meu marido já não me procurava como antes. Enxugou o suor do rosto e do peito, suspirou, deitou com a nuca apoiada na porta.

Meu coração parecia que ia sair pela boca, e minhas mãos estavam trêmulas e suadas. Pra falar a verdade, comparada a das minhas amigas eu diria que era uma verdadeira chatice.