Esposa Da O Cuzinho

49 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Da O Cuzinho

Esposa Da O Cuzinho

FODE TUA PUTA CARALHO!!!!Papai sorrindo:-É puta mesmo! Vai ser sempre minha putinha e vai gostar…E continuou bombando sem dó, gozei rápido no pau do papai e ele continuou metendo como uma máquina, eu descontrolada gozava em repetidos orgasmos, sensações loucas percorriam meu corpo como choques elétricos partindo de minhas entranhas e subindo pelas costas, minhas pernas tremiam e a respiração ofegante me deixava sem ar. "Sou de uma cidade interiorana do estado de São Paulo, não passamos de dez mil habitantes e jamais passaremos, uma cidade pequena cheia de peculiaridades e de pessoas excêntricas,dignas de virarem um personagem de algum folhetim somos bucólicos,bairristas e diga-se de passagem entediantes.

– “Ele teve duas mulheres, é justo que você tenha dois homens.

Tava no predio, peguei o elevador e xeguei no consultorio, a Dra. Ouvi a voz de Mauro, dizendo que ia ao banheiro.

Precisava compartilhar essa experiência para que sirva de incentivo para outras mulheres.

Ela estava feliz da vida e pensava em sair logo dali, mas ele a dissuadiu.

Cheguei com o vibrador e Milena aprovou.

Em várias conversas por telefone ele marcou em Fevereiro de 2016 um encontro comigo e a esposa dele, em um barzinho na cidade de Cariacica-ES, era um sábado a noite, conversamos por quase uma hora sobre diversos assuntos inclusive dele querer ver sua esposa uma morena muito bonita de seus 28 anos, um belo corpo, e de poder ver ela com um outro homem na cama, ele teria esta fantasia mais de oito anos que estão juntos, porém neste dia ela decidiu ir conversar comigo para ver o que poderia acontecer. Criou-se um problema, pois a esposa estava voltando a trabalhar e ele não tinha condições de cuidar da criança e procurar emprego ao mesmo tempo.

Chupava com tanto gosto que babava tudo.

Aguentei um ou dois minutos e já gozei na cara dele, na garganta, na barba rala, na camisa… enfim… saiu tanta porra que até sinto saudade daquela época em que gozava litros. (escrito por Kaplan)Quando chegou a semana santa, e o padre esta lá no seu escritório lendo quando dona Maria entra. Foi quando senti entrar tudo de uma vez nossa esperniei de dor e eles gostaram ainda mais quando falei para parar. Sentir sua língua percorrendo a minha boceta e mapeando a extensão de meu cuzinho sonhando nele atravessar seu caralho babado de vontade de em mim entrar.