Esposa De Quatro Gemendo Gostoso Com Buceta Molhada Woman By Four Fucking

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Esposa De Quatro Gemendo Gostoso Com Buceta Molhada Woman By Four Fucking

Esposa De Quatro Gemendo Gostoso Com Buceta Molhada Woman By Four Fucking

Fiquei inerte, gemendo como um animal ferido por uns cinco minutos.

Me aproximando do veiculo, ouço novamente a voz dele:Vc vai deixar eu te exibir assim gostosa?E esses 8 dias antecedentes a chegada de minha esposa,foi fenomenal, fodiamos todos os dias, e chegamos até a dormir os tres na mesma cama.

Sai do banheiro pelado e quando ela me viu já levantou e veio me cheirar, parece que já sabia o que ia acontecer, só bati com a mão no sofá e disse vem, ela pulou no sofá e começou a lamber meu pau, enquanto ela lambia eu passava o dedo com cuspe na xana dela, quando já tava no ponto virei a trazeira dela pra mim, fiquei com um pé no chão e outro no sofá, dava a altura certinha, dei um cuspida no cabeçudo esfreguei e encaixei na entrada da buceta; Quando ela sentiu o calor do pau na buceta, chegou a empinar a bunda e empurrar o corpo pra tras de encontro ao pau , que foi entrando bem devagar, botei até a metade e fiquei num vai e vem gostoso , sentindo o calor e as contrações que aquela buceta fazia no meu pau, tirava quase tudo e botava denovo, e ela ficava paradinha de boca aberta com a lingua de fora, e cabeça virada pro lado olhando pra pra mim como quem diz, mete, mete ai que eu to gostando. Fiquei de quatro com os braços debruçados sobre o sofá. Eu estava cada vez mais molhada com tudo aquilo… me excitava ao extremo, então eu tirei seu pau devagar da minha boca e imploreiEu senti uma leve tontura, ficou tudo escuro por um segundo.

""Brincando, Cassiano disse:Didi, Caio, oque vocês fazem do boga de vocês não é problema meu e de ninguém, mas quando forem fazer essas coisas porra, faça a presença com a galera caralho…Nós rimos, mas então Thiago perguntou:– Mas e então?! Vai ficar por isso mesmo?! O filho da puta faz a pilantragem e vai sair sem nem levar umas tapas nas “zurêias”?"Eles ficaram fudendo ali na minha frente por um bom tempo, ele comeu ela de quatro, fez ela cavalgar na rola dele, papai-mamãe. Ela ficou um tempo calada e falou:– Então você quer que eu dê minha buceta pro seu primo na sua frente? Até que isso não vai ser tão difícil, ele é bem gostosinho.