Esposa de quatro gemendo

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa de quatro gemendo

Esposa de quatro gemendo

quando chequei em casa ao descermos da moto não resisti e apliquei um enorme beijo na boca daquela gata gostosa que estava em minha frente, no que minha esposa chegou e me pegou com a boca na botija.

Entrei na sala com o coração disparado e com a boceta piscando de tesão e quando eu estava passando por cima do seu rosto, com as pernas abertas, uma força do outro mundo, puxou o meu corpo para baixo, me fazendo sentar com a boceta na sua boca, na hora eu senti a sua língua, invadindo a minha bucetinha, aquela coisa quente e molhada, entrava na boceta e lambia o meu clitóris, meu tesão foi aumentando, eu comecei a rebolar, abri a sua bermuda e tirei o seu pau pra fora, era um pau maravilhoso, grosso bonito e gostoso, soquei na boca e comecei a chupar, com aquele pau gostoso na boca e aquela língua dentro da minha boceta, não teve como segurar aquele intenso tesão, gemendo e rebolando, dei uma bela duma gozada, em sua língua quente e deliciosa. Comecei beijando sobre a calcinha que já estava ensopada, puxei ela para o lado e dei uma mordidinha com os lábios em sua virilha.

Ele colocou minha esposa de 4, segurou sua cintura e meteu bem fundo, dando estocadas muito fortes fazendo ela gozar diversas vezes, colocou ela por cima, sentada em seu pau, cavalgou muito forte e por fim ele levantou e gozou aos jatos em seus seios, deu um verdadeiro banho nela!Os dois caíram na cama, foram tomar um banho , ele se vestiu e foi embora…. Então não resisti e disse ” isso tudo é seu que delícia” ela riu e disse ” como sabe nunca provou”. Ela levantou e sentou-se no sofá, tirou lentamente a camiseta exibindo os seios médios, que estavam com os bicos duros, como se fossem explodir pra fora. Ele disse para eu ir, mas era para colocar uma camisa longa, por sobre a minha roupa, afinal, eu era uma mulher de família, e não ficava bem ficar indo à casa do proprietário vestida como eu estava dentro de casa. "-E está linda assim,e mais gostosa…Agora fica de quatro.