Esposa Deliciosa Cavalgando No Dotado E O Corninho Filmando

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposa Deliciosa Cavalgando No Dotado E O Corninho Filmando

Esposa Deliciosa Cavalgando No Dotado E O Corninho Filmando

Por último, Jonatan gozou na minha boca uma porra salgada e deliciosa, que eu engoli.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Ao sentir aquele rabão o padre se ajeitou atas dela ficando bem coladinho nela.

Roberta veio e sentou sobre ele, me beijando e fazendo sentir o gosto de Valéria, me cavalgando com força e me fazendo sentir sua buceta encharcada.

Voltei para casa e combinamos de no outro dia ir para lá.

– Nós vamos ver o casarão?Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, nesse momento minha esposa fala – olha o que fazendo, estamos viajando a tantos dias que esqueci que nosso amigo estava aqui, deu um sorriso meio sem graça, então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, então vendo uma oportunidade de realizar nossa fantasia, peguei a calcinha de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu tudo, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça. Nossa vida sexual sempre foi boa, e meu marido nunca deixou a desejar nesse quesito, no entanto, há mais ou menos 2 anos ele me contou que tinha a fantasia de me ver transando com outros homens, ficava com a ideia fixa de me ver sendo possuída por um macho bem dotado. Pedi pro corninho meter em seu cuzinho, Agora ela estava com duas rolas. E comecei a rebolar, nao havia mais dor era tesao que nunca havia sentido uma delicia, rebolava gostoso feito uma putinha em seguida ela me ergue ficando apenas com a parte superios das costas e a cabeça na cama pernas pro alto e começa a meter em mim, aquela cena dela em pe na cama e eu totalmente submisso me levou ao extase falei p ela que iria gozar e ela me diz, quero que goze bem assim quero ver a tua porra cair na tua bokinha.

Deitei perto dos travesseiros e fiquei olhando as duas.