Esposa Gemendo Muito No Motel

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Esposa Gemendo Muito No Motel

Esposa Gemendo Muito No Motel

e nisso cai de boka naquele cacetao, babei muito nele, quando deitei ela começa me xupar de novo e sua lingua se deleita em meu rabinho.

Eu levei a mão da buceta à minha boca e provei do meu licor, com uma cara safada que qualquer homem adora. Dirigiu até um motel na beira de uma grande rodovia.

Muita gente da família comentava sobre o jeitinho mais “delicado” do Maneco, mas eu achava que era maldade daquele povo. Sábado passado fui num churrasco, no sitio do tio da minha mina.

Já fizemos outra vez a fantasia do estupro,numa próxima oportunidade conto pra vocês.

, os pais deles tinham viajado e ele estava só com a irmã em casa, chegando lá fomos para um quarto pequeno separado da casa, aonde nós consumávamos acampar de vez em quando. Observei também que no peitoral a camisa estava apertada deixando visível a divisão, conseguida através muita malhação, o corpo dele era todo escultural, era todo definido.

Eu sentia um prazer inédito, diferente de tudo o que eu já sentira antes, principalmente na intensidade.

Gabriel pirou ainda mais, começou a socar fundo, o pau de Antonio começou a crescer na boca da esposa e ela acelerou a chupada.

continue… ate que ela foi gozando e eu nao resistir e gozei junto com ela…dai ela me falou como crente eu nao sabia que vc transanva tao bem assim e eu falei … agente transar tambem.

Ela parecia adivinhar o quê eu queria, estava de um short e uma blusa super transparente,eu estava na sala enquanto ela foi pra cozinha. – tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato.