Esposa Gostosa Com Marido E Amante

Esposa Gostosa Com Marido E Amante

Esposa Gostosa Com Marido E Amante

Ele passava por ali e a viu, encostada na árvore.

fui passando a mão mais aquilo era pouco pra mim eu queria sentir mais fui na cozinha pegeui a menor cenoura em seguida achei uma camisinha e coloquei na cenoura e medo aquilo se tornou frenetico mais ainda queria mais … queria gozar pq aquilo n se o suficiente pegeui uma parada de fazer massagem e botei com muita pressão era algum supriendente. ) e comecei a meter forte e ela gemia até que senti q ia gozar e anunciei q ia gozar.

Essa história de desejo já é de algum tempo atras, quando a conhecia como namorada dele há 8 anos atrás.

Só que ela tinha uma novidade para o tio também. Eu agradeci e entreguei o copo de água onde ele pegou juntamente com a minha mão e perguntou da minha esposa, falei que ela só iria voltar a tardinha ou talvez nem voltasse naquele dia.

Então ele se aproxima de mim e vem falando um papo estranho. De novo fiquei assustada, mas ele calmamente me tranqüilizou, disse que nada faria que eu não quisesse. Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele. ""Olá sou Maryllin (nome fictício) já escrevi um outro conto aqui nesse blog e o título de hoje quem escolheu foi meu amante gostoso, pois ele disse que o meu relacionamento com meu namorido não vai durar muito não. Ainda tava doendo mais a dor começou a ficar gostosa, e comecei a me mexer.

Era uma sensação muito gostosa. Ao entrar no quarto Maya já estava completamente transformada muito pelas altas doses de caipirinhas que já tinha perdido a conta. _ Porque você quer fazer isso? Ai ela me disse:_ Meu marido é um bunda mole, o pau dele faz tempo que não sobe e além do mais é pequeno e fico na vontade o tempo todo.

Manda uma fotinha da sua xotinha pro maridão, manda. O Paulo acabou não resistindo e comentou sobre meus seios, que eram lindos e muito bom ficar olhando para eles.