Esposa gostosa libera o cuzinho

11 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa gostosa libera o cuzinho

Esposa gostosa libera o cuzinho

Primeiro ele, depois as meninas, ligaram para as respectivas casas, tendo tido o cuidado de avisar em suas casas que estavam saindo apenas naquela hora rumo a São Paulo, e que portanto parariam para dormir no caminho, devendo chegar em casa na segunda pela manhã.

Antes, Meg ligou para mim e disse que eu já estava liberado para voltar pra casa. Para quem ainda não me conhece sou uma mulher de 38 anos, divorciada à 8 anos, sou independente, e depois de um longo tempo me dedicando apenas ao trabalho e anos sem sexo resolvi dar uma repaginada, me considero uma mulher em ótima forma para a idade, e estou bem comigo mesma. Ela ligou o chuveiro e fez uma limpeza no meu pau.

Ele ficou só de sunga e aí o imenso volume ficou ainda maior, exposto aos meus arregalados. ""Oi pessoal, sou a Kelly (A PRIMEIRA TROCA) e como já tive oportunidade de relatar em meu primeiro conto, fizemos nossa primeira troca de casais com nossos amigos Paula e Mauro, tudo estava às mil maravilhas com nosso relacionamento a quatro, moramos no mesmo prédio e isso facilitava muito, só que para não tornar uma coisa rotineira, decidimos fazer nossas festinhas aproximadamente duas vezes ao mês (pra dar uma saudadezinha gostosa).

Enquanto ela me chupa, ele chupa do cuzinho dela até ao clitóris, ai ela não aguenta e pede: mete na minha xaninha. Ele chamou pra ir pro banheiro e eu topei… lá ele me pegou de costas, esfregava seu pau duraço na minha bunda, tentava me beijar e falava no meu ouvido que queria gozar na minha boca.

E como esposa exemplar eu mamei e como vadia exemplar virei de costa e mandei meter o dedo no meu arinho e dei a bundinha até o cara gozar tudo dentro do cuzinho e fui pra casa e como fiz uma promessa a ele: logo dei um beijo com resíduos de esperma pra ele sentir o gosto e deitei no sofá de pernas abertas, puxo a calcinha pra ele ver a boceta e quando ele disse que queria que eu desse pra outro lhe prometesse três coisinhas…•.