Esposa Gozando Na Rola Do Marido Fazendo Anal – Amador

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Esposa Gozando Na Rola Do Marido Fazendo Anal – Amador

Esposa Gozando Na Rola Do Marido Fazendo Anal – Amador

Lindo! E cometi a insanidade de falar com ela o quão lindo eu achara.

Minha esposa riu e disse que não tinha o menor problema, que ela não era ciumenta e que achava isso até mais excitante, por estarmos em 3 vendo filme pornô.

Como sempre, no final da aula, encontrávamos no estacionamento e nesse dia levei somente a Eloisa e ao chegarmos ela me mandou entrar e pra minha surpresa ela pediu para entrar em silêncio, a principio não entendi mas logo ouvi uns gemido que vinham do quarto da Bruna. Explico e retorno aos meus pensamentos…"Ele deitou e ela montou por cima. fiquei uns 10 minutos lavando meus joelhos e pernas e jogava água sobre meu corpo que escorria pelas minhas costas e meu reguinho fazendo meu corpo brilhar no sol dando masi asas a imaginação do meu vizinho. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Fomos almoçar em um bom restaurante e mais tarde ela ficou no shopping sozinha onde foi torrar meus tres mil reais em roupas. Hoje ainda fazemos nossa orgia uma vez por mês porém hoje tem uma uma mulher com o marido que também mora no predio e hoje fazemos com 16 homens, porém essa historia fica para outro dia…Espero que tenham gostado isso realmente acontece comigo.

Eu praticamente estava gozando naquele momento, mas tinha muita coisa pra aproveitar ainda, não tinha beijado, ganhado boquete e nem comido o cuzinho dela, me acalmei, continuei chupando os peitinhos dela e fui em busca da boquinha, a minha mulher nesse momento nem estava mais batendo punheta pra mim, ela tinha deitado no outro lado do sofá, e ficou se masturbando, olhando eu aproveitar a irmã dela, eu percebi no olhar dela que ela estava adorando, não sei porque, mas eu acho que ela estava gostando mais do que eu daquele momento.

– Num tô afim de papo com você, não!! Tu quase me matou de susto!!"-Tava dando pra ele né.