Esposa Gritando Na Frente Do Corno

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Gritando Na Frente Do Corno

Esposa Gritando Na Frente Do Corno

Como assim, você conhece Mariana?Questionou o rapaz. Dizendo_ nossa marta, eu sabia que você era gostosa quando a gente se beijou. pe lá manha o frade ensaiava e a freira foi ate lá, quando ele notou sua presença no salão o frade a chamou e disse que tinha o mesmo desejo que ela.

Enfiei bem devagar enquanto minha esposa cumpria sua promessa, metralhando com sua língua meu saco, o clítoris e os lábios vaginais de Carina com toda sua destreza. Recebia muitos elegios: Puta, Galinha, Rampeira, Quenga, Piranha, Safada, e assim vai, e meu amor só recebia uma elogio: Corno. ”Nunca viram não?” perguntei meio sem graça, e prontamente elas responderam “Não. Eu estava com o corpo todo doido e as costas e pernas esfoladas por causa dos tombos no chão de cimento e fiquei quieto tentando por meus pensamentos em ordem, quando ouvi o oficial dizer para um dos guardas: tire o carro desse filho da puta lá da frente e esconde aqui nos fundos, que é pra ninguém ver que tem carro parado aqui.

Vou ferrar vocês todos!Foi quando eu falei,que o que poderíamos fazer para que ninguém da empresa ficasse sabendo do que aprontamos em trazer putas pro hotel?Aí ele falou: _Vai ser as minhas condições ou nada feito;esse filho da puta do Djalma tem que passar essa baba na boca de todos vocês aí ficamos empate.

Quando de pernas abertas me encontro diretamente com nosso deleite, me deflora a boceta e me assanha as mãos a deslizar minhas unhas por suas costas por me abrir a bucetinha com firmeza e sem rubor.

Foi logo nessa hora que não aguentei e comecei a gozar gostoso, sentia minhas pernas amolecendo, minha bucetinha estava inchada e ardendo e gritando pedi pra ele gozar na minha boquinha. Eu ia e vinha no pau dele, viajando entre a cabeça e a base e ele estocava o meu cuzinho com força e maestria. Tinham quase certeza que seriam mortas pelos quatro, mais nem isso as abalava mais.