Esposa Novinha Gostosa Gozou Muito No Pau Do Marido

Esposa Novinha Gostosa Gozou Muito No Pau Do Marido

Esposa Novinha Gostosa Gozou Muito No Pau Do Marido

continuei pegando aquela rola gostosa e bati punheta com força, até ele gozar entre a calça e o cobertor.

Ela tentou se esquivar mas fui insistindo e deixei ela peladinha….

Ela saiu da brincadeira e foi pra casa dormir.

Sempre levei a profissão de professor muito a sério, e entendo que é parte das minhas atribuições orientá-los em tudo aquilo que for importante para que tomem decisões embasadas e conscientes. Na madrugada ainda iria rolar mais sacanagem só que dessa vez com ele sendo o passivo pela primeira vez.

Ficaram preocupados, mas disse a eles que meu marido não reage a nada e sempre fala que tem medo de qualquer violência. Enquanto me masturbava chupei suas tetas, que na época já se pareciam com dois pequenos melões. Ele esperou a dor passar e foi bombando, primeiro devagar e depois forte. Tudo aconteceu no ano de 2014,quando recebemos a visita da irmã da minha esposa e o marido dela.

Esse conto é baseado num outro fato que aconteceu comigo em fevereiro desse ano. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Ele falava no meu ouvido que estava louco pra me comer, que eu era uma delícia e que acabei com ele, e que ele estava louco pra me foder completamente. Jobson,de cueca tipo boxer foi até o painel e ligou a tv no canal de sexo,mas Geraldo falou que queria ver o jogo entre Flamengo e Vasco,ele colocou no canal de esportes e ficamos todos sentados,uns na cama ,outros no sofá. Resolvi fazer algo que ainda não tinha feito. Era o que ele fazia, segurando a cabeça com as duas mãos e fazendo lentamente o vaivém como se estivesse comendo uma bucetinha.

Sim, o rapaz não aguentou a excitação e gozou muito rápido.