Esposa Recepcionando Os Amigos Do Corno

Esposa Recepcionando Os Amigos Do Corno

Esposa Recepcionando Os Amigos Do Corno

Acelerei meus movimentos gradativamente e ela soltou aquele gemido surdo e largo, estremecendo e se contorcendo sob meu corpo.

era uma casa bonita e grande.

Do lado a coisa já havia explodido, Z.

Agora, não vejo a hora de chegar mais uma festinha de fami1ia.

Ela me contou que apos o meu sonho despertou o instinto de puta que existia nela e que apartir daquela semana comecou a entrar em salas de batepapos e conhecer novos amigos sempre homens com mais de 50 anos e que se interessou por seu marcos por ela ser um portugues que tambem era casado e que ela achou que era o mais discreto de todos que ela conheceu.

E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil. Num último esforço, Gil viu Gisele com metade da tora de Ruddi dentro da boquinha, fazendo exatamente o que ela fazia nele apenas alguns dias atrás!E desviando o olhar, ele se arrependia pelo tempo que não notava o quanto sua esposinha era uma deusa sexual!! Gil voltou rapidamente ao quarto de hospedes e tentou por diversas vezes decodificar a fechadura, mas nada conseguiu. de repente, o rapaz levanta minha esposa, tira sua roupa e vê que ela está muito molhada, então a deita na cama e começa um banho, lambendo seu corpo todo, e por fim chegando a sua bocetinha, chupou, lambeu, mordeu, dava pra perceber que ela estava indo a loucura até gozar na boca do rapaz, este pegou uma camisinha, vestiu e meteu seu pau bem fundo nela. Se eu realizasse todos seus fetiches iria ganhar sempre átimos presentes.