Esposa Roleira Gemendo De Quatro

43 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Roleira Gemendo De Quatro

Esposa Roleira Gemendo De Quatro

Casamos cedo e sempre me dei bem com a família da minha esposa.

resolvi ficar com ela até as 14hs, e nesse tempo foram pra mais de quatro fodas, até que eu estava exausto, mas ela parecia querer mais.

Foi a deixa pra ele atacar, tomou a água tremendo falou que tinha me notado e queria me ver de perto do mesmo jeito que eu estava ontem.

A segunda, terceira e quarta tragadas foram soltas fazendo anéis de fumaça. Eu ainda surpreso fiquei parado então ela falou: “Vai ficar ai parado igual uma estátua moleque?”.

Falei para ele que tinha trazido lubrificante pra sexo anal e que estava na minha bolsa, que era para ele deixar eu pegar.

Sempre fomos muito ativos, gostamos de provocar um ao outro, masconforme o tempo passava, ele ficava mais alterado e passou abolinar meu traseiro com mais força, dando tapas e falando que eu estava muito gostosa.

-Está bem molhadinha…Cunhada,seu marido tem sorte mesmo…"O beijo foi se intensificando, ficando cada vez mais quente, eu estava sem namorado há muito tempo e aquele homem me excitava, meu coração já era seu, mas queriaque ele possuisse meu corpo. – Pensei em fazermos uma pescaria, o Kaplan gosta de pescar?– Gosta sim, e eu também.

A noite,Moacir sugeriu que fôssemos à churrascaria que tinha em frente ao motel. No percurso carro até porta da casa,sua mão pressionou e me apertou estava tendo certeza que ele estava se aproveitando da situação mas também não fiz nada que o impedisse, na verdade fingi que não estava acontecendo nada, ele abriu a porta e entrou chamando pela esposa:Na penumbra, vi ele passar um creme no cacete encapado e se posicionando entre minhas pernas, segurou minhas pernas e perguntou. O almoço estava quase pronto.

O sofá rangendo…ela gemendo baixinho…eu “que bundinha maravilhosa” ela “ai, vai, não pára”.

Ela gritou nessa hora e apoiou o rosto sobre o travesseiro.

Hoje posso dizer que sou muito mais mulher, segura e feliz do que nunca!"Nessa noite o mundo estava desabando.

– Disse ela, tentando ser mais esperta.