Esposa Safada Deliciosa Gemendo Alto E Gostoso – Casal Alex Clau

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Safada Deliciosa Gemendo Alto E Gostoso – Casal Alex Clau

Esposa Safada Deliciosa Gemendo Alto E Gostoso –  Casal Alex Clau

Ela cruzou as pernas nas minhas costas e ficou gemendo a cada estocada que eu dava.

Dedicou-se à arte e construiu aquela bela residência.

posso? Eu vou devagarinho…rs– Não, nunca dei nem mamei um pau de verdade… mas. Marcelinha pediu para Claudia se levantar , ela também se levantou e sentou no sofá e ficou olhando para Claudia, e mostrando o meu pau, Claudia vem em minha direção e começa a mamar colocando os 17,5 até o fundo da garganta, parava uns 2 segundos com ele todo na boca, que putinha safada, sabia me deixar doido.

Contei algumas experiências e ela ficou boquiaberta, me confessou inclusive que já havia traído o marido e que vinha mantendo um relacionamento extraconjugal recentemente adquirido, me falou o quanto isso era excitante pra ela, durante a conversa me perguntou se já havia feito sexo com casal, contei-lhe sobre um certo aniversário na qual já relatei aqui, mas que tinha sido mais um voyerismo do que um ménage.

Minha esposa informou que já estava aliviando as dores. Ele falou que o pais dele iria chegar bem tarde pois foram pra uma festa. Ele parecia não fazer sexo a muito tempo pois quanto mais eu chupava mais ele parecia necessitado de uma chupada e como eu gosto de mamar uma pica eu fiz um boquete bem gostoso chupava sugava lambia a cabeça e ele forçava aquele pinto grande na minha garganta e falou que boca gostosa Kim chupa minha pica chupa safada quanto mais ele pedia pra eu chupar mais vontade me dava de chupar eu tive que deixar ele jogar seu leite quente em minha boca humm como ele era gostoso quente e engulo tudo.

Me receitou alguns cuidados,como me abster de sexo até o terceiro mês,mas não obedeci. Lídia com aquela mini saia estava deliciosa e também coloquei as mãos na cintura dela e fiquei acariciando aquela barriguinha malhadinha, gostosa…Nisso Eliana deu a idéia de vermos televisão o quarto de nossos pais,lembrando que lá havia uma telão e seria melhor ficarmos mais à vontade,deitados naquela cama enorme.