Esposa Safada Gemendo Alto

Esposa Safada Gemendo Alto

Esposa Safada Gemendo Alto

Depois daquele conversa, passei a observar mais o Rodrigo. Ele: – Caralho, que esposa gostosa você tem. Saímos fomos até o apartamento, mas no caminho fiquei fantasiando de como seria ter aqueles dois “somente para mim”.

Nosssa ele veio e pequeno nos meus seios e começou as carícias e beijando a minha nuca, fiquei molhada na hora e molhou a calça de tanto tesão, ele começou a passar a mão e eu fui gemendo nossa muito bom e fui esfregando a minha bunda encima da calça dele e aquele pau gostoso, ele me jogou na cama e tirou minha roupa e louco desceu me chupando nossa maravilha, não aguentei pedi pra chupar o seu pau nossa chupei como uma faminta, e abriu minhas pernas e colocou dentro dentro da minha buceta nossa comecei a gemer gostoso,ele começou a colocar muito mais forte e me pegou e colocou de quatro uma posição que amo e metendo forte batendo na minha bunda forte e pedia muito tapa nosssa adoro, fomos para hidromassagem e comecei a sentar no pau dele dentro da hidro nossa muito gostoso.

O de ele tirou minha roupa e eu a dele, quando ele me viu de langerie disse:– Vc é realmente muito gostosa!Fui logo pegando a rola dele de 20cm e enfiando tudinho na minha boca, chupeu com vontade e tesao.

– “Você já tentou isso, Paty? Transar dentro de um carro?”– “Transar, transar mesmo, não…”, disse a morena, ainda um pouco tímida.

Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.