Esposadecornoluana Amigo Arrombando O Cuzinho

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposadecornoluana Amigo Arrombando O Cuzinho

Esposadecornoluana Amigo Arrombando O Cuzinho

Ainda doía, mas logo depois eu não sentia mais dor, só tesão.

Mas não vou voltar mais, arrumei um emprego fichado e começo semana que vem. Mas os gemidos altos chamaram atenção do meu irmão que estava no quarto ao lado, e veio ver o que estava acontecendo, quando ele entrou ela já estava a me chupar novamente, ele não falou nada, apenas de despiu e foi participar daquela transa animal, ela ficou de quatro, e meu irmão começou à enraba-la, e ela não parou de chupar meu pau.

Como ela gosta, se virou de quatro e pediu que ele a comesse naquela posição por trás, enquanto bolinava sua boceta.

Ficou claro o que ele queria, meu cuzinho.

MAS O TEMPO PASSOU E CONTINUEI PROVOCANDO, MANDANDO VIDEO BATEDO PUNHETA, FOTOS DO MEU PAU E ATÉ MSM DE UM NEGÃO ROLUDO PRA DEIXAR ELA DOIDA…. Contamos aos nossos novos amigos algumas de nossas aventuras nessa nova vida e ela é claro, toda peladinha e escorrendo porra por todo o corpo comendo pizza feliz e contente. Nisso aproveitei e fui até meu quarto, coloquei um vestidinho por cima do meu corpo nú.

Fui descendo mais até colocar suas bolas dentro da minha boca,passando minha língua quente bem devagar nelas.

Falei para ele esperar para mais tarde. EU SEGURAVA NA CINTURA DELA E SOCAVA BEM DEVAGAR PARA ELA SENTIR O MEU CARALHO ARROMBANDO ELA ENQUANTO ELA FAZIA MOVIMENTO DE VAI E VEM EU PUXEI O CABELO DELA E SOCAVA COM FORÇA QUE JA ANUNCIAVA QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE MIM XINGAVA O CARALHO GOSTOSO NUNCA DEI UMA FODA GOSTOSA DESSAS FODE PORRA FILA DA PUTA ARROMBA SOCA NESSA BUCETA PORRA E GOZAVA EU JA NAO ME CONTROLAVA E JA METIA COM FORÇA DANDO CADA SOCADA QUE ELA DELIRAVA DE PRAZER.

PASSOU O BRAÇO PELO ENCOSTO ATRÁS DE MIM E COMEÇOU UMA SEQUÊNCIA DE SUAVES CARÍCIAS PELO MEU OMBRO, SUBINDO PELO PESCOÇO, DESCENDO PELO OUTRO LADO ATÉ SUA MÃO ALCANÇAR MEU ROSTO E VIRÁ-LO PARA QUE ELE ME BEIJASSE.