Esposinha Gostosa Experimentando Outro Pau – Parte 1

62 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposinha Gostosa Experimentando Outro Pau – Parte 1

Esposinha Gostosa Experimentando Outro Pau – Parte 1

Continuei onde estava, e comecei a empurrar a calcinha dela para baixo, em pé, onde nós estávamos.

Ele estava me fudendo do jeito que eu gostava. Logo os três caíram na cama, lado-a-lado, satisfeitos.

– Poxa, tio, foi só dessa vez…tava experimentando… – retrucou Luiz Paulo. Começamos a assistir o filme, ele arrumou uma desculpa pra colocar a mão na minha perna, eu segurei na mão dele.

Senti meu saco encostar na sua buceta melada, quando senti a parte grudenta do açúcar em nossa pele colando um no outro.

Refeições? Que refeições?– Ora, a gente se comeu aqui… não?– E você acha que leite é sobremesa?– Eu não, você é que sempre achou…– Tá certo, safadíssimo… me dá seu pau aqui.

Gil tinha pedido a sua bela esposinha que distraísse Ruddi enquanto ele iria vasculhar sua pasta em busca de informações e orçamentos para passar ao concorrente da Shell!!Assim, já no jantar Gil tentou embebedar Ruddi com duas garrafas de vinho.

Sentava ao lado dele, só conversava com ele, fazia trabalhos com ele, seja na casa de um ou de outro. Ela não era tão bonita era gordinha, tinha seios enormes,. Me deu um banho de língua, demorou-se um pouco em meus peitos (ele sempre foi tarado em meus peitos), mordiscou os biquinhos arrancando de mim gritinhos de prazer. Chupa gostoso que eu tô quase gozando!…E foi acelerando os movimentos a ponto de eu não aguentar mais.

Até o dia em que eu não aguentei e perguntei para a Eloisa:– Não seria ótimo se a Bruna estivesse aqui na cama com a gente?Ela riu e respondeu:– Eu tinha pensado a mesma coisa. – Como é que está a irmã mais gostosa que eu tenho?Ela deu um sorriso… ele só tinha ela de irmã, nenhuma mais. ""Gostaria primeiramente de explicar a categoria, pois, apesar do conto que irei relatar hoje, não sou lésbica.

67,+-52Kg e tem um corpo lindo com uma bunda durinha e arrebitada. -Eu me lembro disso, o boy estava puto mesmo…-Mas e daí?Oque que tem? Disse um dos garotos.