Esse Rapaz Quer Comer Minha Namorada. Ele Mora Na Mesma Cidade Que Nós E Conhecemos Pelo Xvideos

24 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: ,

Esse Rapaz Quer Comer Minha Namorada. Ele Mora Na Mesma Cidade Que Nós E Conhecemos Pelo Xvideos

Esse Rapaz Quer Comer Minha Namorada. Ele Mora Na Mesma Cidade Que Nós E Conhecemos Pelo Xvideos

– Adriana, tá tudo funcionando, deve ter acontecido alguma coisa no chuveiro, não tem a ver com a eletricidade. O rapaz aparentava ter próximo dos 50 anos, barba cheia e óculos.

Ia unir a fome com a vontade de comer, literalmente.

rnSenti que minhas preocupações começavam a desaparecer e então resolvi entrar no joguinho de sedução que me pareceu ser melhor e mais vantajoso e disse toda safada:rn-nossa…meu sogro…o Sr. "– que é que cê tá fazendo ?Estávamos nos agarrando como se o mundo fosse acabar, então ele se abaixou diante de mim e desceu meu short junto com a calcinha até meus pés. rs… se aquele Deus Grego fizesse tudo aquilo que havia dito na internet, eu não iria resistir e iria fazer meu marido de corno naquela mesma noite…e foi isso que aconteceu!Bom, eu ainda estava convicto de querer comê-la, mesmo tendo brochado com o choque que eu tive ainda a pouco; Eu topei e o Tony não quis abrir mão também e topou meio a contra-gosto;Semana passada estava em casa, a noite, recebi uma mensagem dele, aparentemente inocente e que terminou em uma conversa super gostosa, trocamos fotos, gozamos gostoso e logo em seguida fui dormir.

Naquela hora veio na minha lembrança as circunstâncias em que nos conhecemos e a rapidez dos acontecimentos estavam me atormentando. "Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium. E começamos a viver e experimentar coisas que eu jamais poderia imaginar que faria na vida.

Aquele contato tão íntimo, a principio a fez ficar com muito nojo, mas depois de algum tempo, uma coisa bizarra começou a acontecer com ela, passou a gostar do cheirinho da vagina de Marcela. – Vai devagar, tá, Kaplan? É a primeira vez que transo com alguém depois que casei…Deitamos na lancha e continuamos com os beijos.

Ele se vestiu, combinou algo com ela e saiu em disparada, na direção do escritório. Mas ela não esperou eu reagir e continuou: “quer olhar o que tem embaixo dela?” E foi em direção ao banheiro.