Eu Chupando Gostoso Ela Gemendo

45 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Eu Chupando Gostoso Ela Gemendo

Eu Chupando Gostoso Ela Gemendo

Ele saiu de lá e se afastou meio passou. Ficou admirando:– Olha esse buraco, arrombei ele legal, esse cu não fecha mais, um verdadeiro cu de puta.

Passou a mão nas tetas dela, desceu a mão até à buceta dela e acariciava com aquelas mãos grandes. Ele as pegou no hotel e foram em direção ao sitio. Meu reto se rasgou com seu caralho me penetrando e eu senti tudo girar, não sei se pela bebida ou pela dor que me consumia o anus.

Ela estava em minha frente então foi apenas eu olhar para sua bunda, ver pelo fino tecido do vestido suas nádegas, o elástico da sua calcinha, que meu pau endureceu tanto que perdi a cabeça. Ela – Vc é muito gostoso,Eu – Vc ainda não viu nada safada, Comecei a bombar, não acreditei que aquela magrinha aguentava meu pau inteiro dentro dela, muito gostosa, meti sem dó segurando na cintura dela e ela gemendo falando – que pica gostosa, vou gozar de novo, nossa que delicia.

Afaguei seus cabelos, improvisei um rabo de cavalo com a mão para que seu cabelo não atrapalhasse minha visão e fui empurrando a cabeça devagar.

Mas carnaval e isso mesmo, ia ter muito mais gente fantasiado então seria até normal. Fui chupando, ora devagar, ora mais rápido, enquanto eu apalpava as bolas dele. Eu e Mauro temos um casamento que pra mim é perfeito. Depois de alguns minutos de sexo selvagem, eu a avisei de que iria gozar, e ela logo colocou meu pau na boca, só esperando minha porra.

– “Ah, safadinha…”, brincou Marcos, satisfeito por fazer a ninfeta entrar no assunto. Rodrigo me deu um beijo gostoso e saiu, dizendo que queria muito mais e todos os dias ia aparecer no meu quarto. Ele disse:– Eu sei que vc quer, então chupa logo esse pau. Subjugado por aquele gigante, eu era como uma boneca de pano à mercê do tacape que, a cada arremetida, dilacerava minhas entranhas, arrebentava todas as minhas pregas, alargava as paredes do meu reto e esmagava minha próstata, feito um bate-estacas impiedoso.