Eu comendo gostoso a morena safada vendada e amarrada

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Eu comendo gostoso a morena safada vendada e amarrada

Eu comendo gostoso a morena safada vendada e amarrada

fiquei parada vendo tudo aquilo e o pior fiquei excitada , então comecei a me tocar e bater uma ali , vendo o meu namorado comendo a putinha da minha amiga.

O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda. Que gracinha! Sorri simpatizando com a cena, também fui meio porra louca durante boa parte da adolescência. "Foi assim que eu perdi o cabaço pra um macho dotado e tarado. Ele me ajudou a deitá-lo(estava vendada),de barriga para cima,estava louca pra sentar naquele cacete,coloquei todo ele no meu cuzinho,rebolava,pulava e ainda beijava ele…"Ela voltou poucos minutos depois com uma das toalhas enrolada na cabeça e vestindo uma camiseta preta grande demais para ela.

EU, MELISSA NO CINE PORNO by geferson rogérioEstava amarrada e com muito, mas muito tesão. Falei que foi muito gostoso e que podíamos tentar da próxima vez, não custava nada experimentar e que se não fosse bom não faria mais.

Fui chupando e lambendo com mais vontade. Quando ele abriu a porta pra sair ela rangia e ela abriu o olho e disse_ padre é o senhor.

(escrito por Kaplan)-Xinga ele preto, xinga que ele gosta de ser xingado, talvez assim essa pica mole suba. Ele tirou a camiseta e pude ver seus músculos por completo e uma tatuagem no peito muito linda. Ele entao começou a passar a mão na minha coxa e começou a subir chegando ate minha bucetinha, eu me contorci na cadeira e sussurrei no ouvido dele:– olha como a sua safada ta molhadinha pra você.