Fazendo A Novinha Gemer No Motel

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Fazendo A Novinha Gemer No Motel

Fazendo A Novinha Gemer No Motel

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

– Eish, Luana… a sério?– Sério, mesmo!– Tipo… tu és bonita e super simpática…– Ah, não vêm com essa. Eu liguei a TV e fingi que estava ali vendo e minha mãe foi no quarto; minha irmã havia acordado e o resto da noite, minha mãe ficou cuidado dela, um tempinho depois eu fui para meu quarto, resolvi trancar a porta e no outro dia, fiz como minha mãe estava fazendo desde aquele dia, fingi que nada aconteceu. Segurei pelos cabelos e ajudei ela a chupar com vontade, forçando a cabeça, fazendo engolir meu pau todo.

Coloquei o pau para dentro do short e joguei a camisa no colo, de modo a esconder a transparência do short e o meus culhões que teimavam em sair por baixo, pois o short não conseguia tapar tudo.

Ao perceber que ela já estava bastante excitada tirei a calcinha dela, mandei ela sentar com as pernas arreganhadas em uma cadeira que tinha no local e chupei a safada de maneira bem gostosa fazendo ela gemer alto para todas escutarem.

Nas ligações ele dizia que seria apenas uma conversa e que não passaria disso no primeiro momento, a esposa dele olhou para Vitor e disse amor vamos com ele para o motel para ver o que pode acontecer, ele ficou perplexo, admirado com a atitude da esposa, pedimos então para o garçom fechar a conta e saímos do barzinho e fomos a um motel ali mesmo naquele município.