Fazendo Minha Namorada De Puta

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Fazendo Minha Namorada De Puta

Fazendo Minha Namorada De Puta

Abracei-a e ela disse que não estava com vontade de ir embora, ao que respondi que ela poderia ficar o tempo que ela quisesse, minha namorada estava de férias da faculdade e só voltava no final do mês.

Em seguida ficou olhando pro meu pau, que quase acabou murchando. Fiquei toda molhadinha e o corpo amoleceu já estava completamente entrega a ele, antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele beijou, um beijo de tirara o fôlego fazendo eu molhar até o short de tanto tesão ele começou a beijar o meu pescoço e passar a mão no corpo, passou pela minha coxa, minha bunda, meu peito até que ele chegou na minha bucetinha quando ele sentia como ela tava molhada ele falou: sempre quis você assim toda molhadinha pra mim, me pegou no colo e me botou em cima do armário tirou meu short e rasgou a minha calcinha e começou a me chupar, foi a melhor chupada da minha vida, ele colocou dois dedos dentro da minha bucetinha enquanto me chupava, não demorou muito pra eu gozar e deixar a mão dele toda molhada.

EU NUNCA HAVIA ME COMPORTADO DAQUELA FORMA NA CAMA, SEMPRE FUÍ MUITO RECATADA E TÍMIDA, CREIO SER ESTE UM DOS MOTIVOS DO TÉRMINO DE MEU CASAMENTO, MAS ALÍ, NAQUELE MOMENTO, ME SENTÍA UMA FÊMEA !!!ADORAVA ESTAR SENDO SAFADA E PUTA , ME SENTIA DESEJADA E COMO UMA FERA QUE ESTAVA ACUADA POR MUITO TEMPO E AGORA LUTANDO , SENTIA O PRAZER DA LIBERDADE !!GEMIA…DIZIA PALAVRÕES …EU GRITAVA : AIÌÌ …. O homem que quase me matou estava ao meu lado, todo sem graça e fazendo de tudo pra eu me sentir melhor. ERA DELICIOSO OUVIR O BARULHO DA CHUVA E SENTIR A LÍNGUA SUBINDO E DESCENDO DE MEU CUZINHO ATÈ A BUCETINHA E EM SEGUIDA FAZENDO O CAMINHO INVERSO….

Depois que ela acabou de falar isso minha preocupação passou, mas tive uma mescla de tesão e raiva pelo ocorrido, mas ainda assim o tesão falava mais alto, mesmo porque era alguém que ela queria pegar na festa e no fundo ela adora ser pega a força, só nunca tinha acontecido.