Ficou Excitada E Pediu Pra Foder O Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Ficou Excitada E Pediu Pra Foder O Cuzinho

Ficou Excitada E Pediu Pra Foder O Cuzinho

Marcamos de nos encontrar lá, mais ou menos umas 13:30 para pegar a sessão das 14:00. "Como esperava, Caio foi até minha casa, chegando a pé para não chamar atenção, apesar de que todos estudavam no horário da manhã, mas vai que eu não seria o único há gazear aquele dia.

Seu pênis foi entrando vagarosamente dentro de mim, quando estava todo dentro, me marido, pediu que o outro enfiasse o pênis na minha boca.

Assim que tive forças para me levantar, fui cambaleando até o banheiro, e, ao passar em frente ao espelho, virei-me e vi, estarrecido, uma cratera onde antes havia um cú virgem. Ela gritava e pedia pra eu foder ela com força porque queria voltar pra casa esfolada de tanto meter. O Eduardo percebeu e tratou de mandar logo o liquido que entrou em mim queimando como fogo, e minha bunda ficou mais do que dolorida, ele estava muito excitado e acabou com a injeção e tirou aquele pinto enorme carrancando de vez minha calcinha e me comendo ali mesmo, foi maravilhoso, depois ele me colou por cima dele e sem sair de dentro de mim, enfiou novamente aquela injeção agora com mais força, meu grito foi contido pela língua dele, me dando um beijo ardente. "Gabriel a pegou pelos cabelos e fez com que engolisse tudo que conseguia, Isabela, sentiu a pica invadir sua garganta e quase vomitou, mas conseguiu se controlar, ficou sugando a rola, fazia ânsia por a pica estar na sua goela e girava a língua pelo pau de Biel.

E quanto mais eu a chamava de vadia, de cachorra, de puta, isso a deixava ainda mais excitada.

– Meu Deus, a gente não pode fazer isso aqui, eu sou casada. – Caralho, eu estou muito bêbado, deixa eu comer seu cuzinho, assim não corremos risco…Trepávamos na sala de arquivo e eu sempre amei o jeito que ele me puxava; pela calça! Pegava no passante da calça e me empurrava para trás, já com a mão no meu cabelo, enquanto roçava o pau duro na minha bunda. Esse bumbum é gostoso mas é só meu.