Flagra Amador Real Brasileiro Negra Com Tesao Gozando Com O Chefe – João Pessoa – Pb

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Flagra Amador Real Brasileiro Negra Com Tesao Gozando Com O Chefe – João Pessoa – Pb

Flagra Amador Real Brasileiro Negra Com Tesao Gozando Com O Chefe – João Pessoa – Pb

Vai dizer que você nunca ficou a fim de transar com ela?”Marcos e Amanda, embora passassem longe das tais ´relações abertas´ que caracterizavam muitos namoros modernos, já haviam tido algumas experiências com mais pessoas, sempre em clubes de Swing.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Quando estávamos no café todos juntos o João aparece como quem n sabe que íamos estar la( eu tinha lhe dito para ele ir la ter e depois saiamos os dois juntos, mas sem nng perceber o pk dele estar la) e cumprimenta todos os que la estavam. Voltamos pro motel e quando entramos nos nossos quartos,Anderson não achou o celular e ligou pra portaria e informaram que quem esteve nos nossos quartos foi o senhor Geraldo chefe da limpeza e que ia ligar pra ele pra saber se ele tinha visto o celular no criado mudo. Ela do nada pega no meu pau e diz tem certeza que quer dormir? N aguentei tanto tesao e parti para cima dela, comecei a beija-la, chupava seus seios maravilhosos, fui descendo ate sua bucetinha que já estava quente e húmida, chupava aquela bucetinha e escutava os gemidinhos dela de prazer, senti que ela estava tendo um orgasmo de tanto prazer, tirei minha roupa me deitei na cama e ela foi ate meu pau me dando a melhor chupada da minha vida, então ela sentou no meu pau e começou a cavalgar fazia movimentos as vezes compassados, as vezes bruscos e as vezes devagar. Quando moleque vivia na casa da minha avó casa esta onde tia janeide também morava com meu tio, sempre ficava com os olhos grudados naquele bundão, foram muitas as vezes em que eu ia até seu quarto e cheirava suas calcinha e aproveitava para tocar uma punheta, foi em um descuido que certa vez tia Janeide me pegou no flagra. Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça.

Recebi várias curtidas, muita gente elogiando meu trabalho, inclusive minhas amigas negras!Foi ai que recebi um elogio e um pedido de uma preta que havia conhecido hà alguns anos mas fazia tempo que não a via.

Sentir nossos grelos se tocando levou-me a outro gozo maluco, eu me mexia em cima dela feito uma louca, ela também embaixo de mim, gozando de novo.