Flagra Funcionaria Chupando O Seu Colega No Trabalho No Depósito

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

Flagra Funcionaria Chupando O Seu Colega No Trabalho No Depósito

Flagra Funcionaria Chupando O Seu Colega No Trabalho No Depósito

Depois disso saiu apressado dizendo q não sabia se ia conseguir dar outra escapada para voltar""– Sem essa Didi! Você não é santo, já foi até pego pagando uma chupeta para aquele ruivo daquela turma, assim como Caio que já foi pego flagrado fazendo o rabo de um companheiro nosso em uma “rodada de fogo”. Em seguida fiquei de frango assado e ele socava até o saco, eu sentia o pau dele me cutucar bem fundo.

Ao prazer obtido com meu encontro, sobreveio um sentimento de culpa que me fez abandonar, por um tempo, a pornografia na internet. Deixei a luz apagada e deitado na cama, ouvi a porta se abrir e de repente o coração quase saiu pela boca…Fábio estava entrando no quarto com um colega dele, tão másculo quanto, tão desejado e faminto quanto um lobo na selva.

Te amo! Não vejo a hora de chegar em casa. Ela olhando pra mim, disse que elas conversaram sobre isso hoje de manhã, afinal elas percebiam nossos olhares famintos sobre elas, gostavam daquilo e sabiam que nada funcionaria mais com dois garotos tarados da nossa idade, do que sexo com mulheres mais velhas.

Ele tirou a camisolinha dela, a calcinha e pôde admirar o belo corpo da secretária, apesar da diferença de tamanho entre eles, ela era uma graça, realmente. E então subo em cima de você e você me beija chupando minha língua para sentir o gosto do seu gozo, e me beija mordendo meus labios.

disse quer agora? aproveita que ja tô lubrificado de tanta gala que levei, nós vamos lá no deposito deixa Fernando tomando conta do balcão ele não pode beber mesmo.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….