Foda Amadora Gata Cavala Tomando Banho Do Seu Macho – Escândalo

9 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: ,

Foda Amadora Gata Cavala Tomando Banho Do Seu Macho – Escândalo

Foda Amadora Gata Cavala Tomando Banho Do Seu Macho – Escândalo

Já era noite e ela decidiu ir tomar banho.

Eu tinha uns 17 anos e estava no 2º ano do ensino médio. tirou aquele absorvente e ficou examinando os lábios da buceta da minha esposa e eu do lado assistindo aquilo. ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas. O papo começou a me excitar,e o Márcio também.

""Meu sogro bem dotado (100% verídico)Olá vou relatar fato que ocorreu há 2 anos na época tinha 18 anos. Então enfiei meu pau com cautela no cu dela. Quando ele começou a me chupar a buceta eu quase tive um troço, foi muito bom, pedi ao meu esposo para colocar seu pinto na minha boca para que eu chupasse e assim realizasse minha fantasia completamente, foi sensacional, gozei com muita vontade chupando aquele pinto tão perfeito que até parecia desenhado por um artista. Ela ficou toda excitada com a possibilidade de enfim oferecer o bucetão para aquele macho.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO É BOM GRITAR TOMANDO PICA AMOR.

Curiosa começou a alisá-lo e July também quis, então as duas ficaram segurando, apertando, alisando o meu pau um tempão, até que timidamente Andressa foi colocando na boca.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama. Ela falava, -Que loucura, que delícia, nunca imaginei que fosse tão gostoso…Desde então minha paciente foi a minha princesa de pés lindos saímos durante alguns anos, mas sua famíla foi transferida de cidade e ela foi junto com eles, saimos mais algumas poucas vezes mas perdemos o contato e já há alguns anos não tenho mais minha princesa e seus pézinhos em meus braços.