Foda Amadora Morena Sapeca Dando Muito Gostoso Enquanto Seu Marido Corno Grava De Boa Vista – Rr

6 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: ,

Foda Amadora Morena Sapeca Dando Muito Gostoso Enquanto Seu Marido Corno Grava De Boa Vista – Rr

Foda Amadora Morena Sapeca Dando Muito Gostoso Enquanto Seu Marido Corno Grava De Boa Vista – Rr

Desde menina, minha mãe me fez crer da nojeira que era o pinto de um homem…Os dias foram passando e meu marido a cada dia mais distante de mim, até que um dia tomei coragem e fui até a porta do seu escritório vê-lo sair e para onde ia. minha mãe chupava de uma maestria ora bolas ora cabeça, até ela para e dizer (VOCE NÃO VAI GOZAR NÃE É?) Fabiano olhou para mim e disse (CHAMA TEU PAI ATE AQUI FILHO DA PUTA) ele mandou meu pai contar até 10 meu pai contou e a rola do Fabiano ficava mais inchada quando chegou no dez ele despejou uma grande quantidade de porra na boca e face da vadia que sorria sem parar, era muita gala e ela dizia (QUE GALA GOSTOSA VEM PROVAR SEU CORNO VIADO E MANSO BEIJA O ROSTO DA SUA MULHER, QUE GOSTA DE UM MACHO DE VERDADE) meu pai sem falar nada beijou ela sem parar, Fabiano ria mangando do meu pai eu também ria, Fabiano sempre que pode vem nos visitar, ele já comeu a minha tia de 32 anos, minha prima de 15 anos e minha namorada Laura as três são um tesão, a maioria do meus amigos todos já comeram minha mãe adoro levar amigos lá para casa, voltarei para contar mais sobre Fabiano e minha tia , minha sobrinha e minha namorada. Depois disso formámos um clube onde sorteamos os pares para cada noite de Sábado, excepto se houver novos membros a entrar, pois a entrada passa por ver a mulher a ser arrombada pelo Carlos com todos do clube a assistir e o João a gravar para a nossa biblioteca. Minha sorte havia mudado? A entrevistadora levantou a mão num gesto para que eu esperasse. rsrs– Ah é???? rsrsEu bem que senti que ficou na vontade, aquelas brincadeiras no mar me deixou molhadinha e também percebi teu volume pelo shorts… rsrsrs– Bom Julia difícil dizer que não fiquei na vontade, desde quando venho pra Itanhaém sou louco pra te pegar bem gostoso.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

Imediatamente esticou o braço me dando o carregador e eu peguei na mão dele e perguntei: você quer entrar?Subi no seu colo roçando o bumbum.

– Você é muito gostoso – disse, batendo uma mão contra a outra – Se não me seguro eu arrancava um pedaço seu. Enquanto os outros dois seguravam Marina ele colocou a cabeça enorme na entrada de sua buceta. O gostoso sorriso sapeca da menina que cresceu sua vizinha continuava lá, mas aqueles óculos não pareciam os mesmos.