Foda Amadora Vagabunda Deliciosas Levando Gozada Na Bunda Amigo Do Trabalho De Mg

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Foda Amadora Vagabunda Deliciosas Levando Gozada Na Bunda Amigo Do Trabalho De Mg

Foda Amadora Vagabunda Deliciosas Levando Gozada Na Bunda Amigo Do Trabalho De Mg

me xingava, se xingava de vagabunda, apertava minha cabeça com as coxas e gemia : ”- Ai, chupa, chupa minha boceta, tesão , chupa… quero gozar… ”… até que, finalmente, caiu de boca no que tanto ansiava.

Ela tem seios grandes, cintura fina e a bunda bem redondinha. Alisei suas deliciosas coxas e fui subindo…passei a mão pelo seu reguinho e inundei de óleo.

Depois ela tirou o pau do seu marido da minha boca e chupou ele inteirinho ai ela mandou que eu ficasse de quatro e mandou o seu marido socar o pau no meu cuzinho, enquanto ele socava o pau no meu cu, ela deitou se por baixo de mim e começou a chupar a minha boceta e cariciava os meus seios, com uma língua na boceta e um pau dentro do cu, eu comecei a rebolar e dei uma gozada super. – Nossa se eu for fica à vontade fico pelado!Sempre tive muitos amigos homens, até dava abertura para ser paquerada mais jamais tive coragem de trair, mas vontade sempre tive de experimentar uma nova ferramenta que não seja a do meu marido. Numa noite em que eu estava viajando, ela esperou ele chegar do trabalho e quando viu o elevador abrindo e ele saindo, ela abriu a porta de nosso apartamento. Ele pediu para eu tirar a roupa, agora estavamos os dois nus, ele começou acariciar meu pau e minha bunda, me pos de lado e passava a mão por traz que ia do meu pau até meu cú, até que ele enfiou o dedo e começou a brincar com meu rabo me dando muito tesão, seu mastro já crescera em minha mão, me pediu para ajoelhar-me no chão apoiado na cama, veio por traz e enterrou sua lingua no meu cú me levando ao delirio, nunca havia sido chupado assim, brincou por uns 5 minutos e apontou a cabeça de seu pau na entrada de meu cuzinho lambuzado com seu cuspe e forçou a entrada, passou a cabeça com uma leve dor mas muito tesão, e foi enfiando todo o resto que eu ajudava entrar rebolando, entrou tudo, sentia seu pau todo dentro de mim e seus pentelhos roçando minha bunda, começou a bombar bem gostoso, hora devagar, hora com vigor, me chamava de sua putinha e me fez gemer como uma cadela no cio, meu pau pingava de tesão, passou o braço pelo meu corpo para dar mais apoio enquanto socava, e eu lhe puxava pelas pernas contra mim.