Fodendo A Japinha No Banco De Trás Do Carro Gemendo Muito Alto

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Fodendo A Japinha No Banco De Trás Do Carro Gemendo Muito Alto

Fodendo A Japinha No Banco De Trás Do Carro Gemendo Muito Alto

Comecei a notar os horários da vizinha que trabalhava apenas na parte da manhã pois era professora e na parte da tarde ficava em casa e seu marido saia bem cedo e só voltava muito tarde, pois ia direto para a faculdade do serviço.

gemer eu com o rosto todo molhado do gozo dela , virei ela de lado , o cuzinho dela estava molhadinho com o gozo dela que escorria , tirei a cueca e coloquei a cabeça da pica nele ,ela deu um grito meio que gemido , nele não eu nunca dei ele para ninguém , eu queria tanto aquele cuzinho dela que quanto mais ela tentava tirar mais eu metia , quanto ela notou já estava tudo dentro , comecei a fazer o movimento de tira e bota até atochar tudo nele e ela gemendo de tesão e me chamando de safado , ficamos assim uns 10 minutos até que não aguentei e gozei muuuuuito , depois disso já metemos várias vezes ,e metemos até hoje , só consegui comer a buceta depois da 4 vez , e todas as vezes que transamos sempre ela me pede para botar no cuzinho delicioso dela e eu como um cunhado satisfaço o seu desejo , e ela me retribui com uma mamada que me deixa louco até gozar na garganta dela viramos amantes casual ….

se levantou e começou a tirar a roupa toda e pegou ela por trás.

"– Juro, claro (ai é que mora o perigo, eu também sou mulher, se ela não segurou o segredo dela eu é quem vou segurar???)Tem uma japinha quer mora no mesmo condominio que eu, uma delicia de menina, ja bati varias pensando nela. Meu nome e Fernanda(mas todas me chamam de nanda)Este dia acordei toda para transar com alguem então resolver ligar no meu ex. Eu gritava alto, então Jonatan veio pra frente e enfiou o pau dele na minha boca, fodendo ela com força. Sentaram num banco e ficaram conversando. E confesso que foi uma delícia. Havia uma estradinha de terra e como não chovia há muitos meses, a poeira estava infernal e acabou entrando dentro do carro e sujando os dois.