Fodendo As Amigas Da Namorada

Fodendo As Amigas Da Namorada

Fodendo As Amigas Da Namorada

Ficamos Caio, que estava eufórico, e eu na mesa. – Gente eu já era casado quando aconteceu um lance bem interessante.

– Ela respondeu: Acho que são vocês que não dão conta (risadas).

Então meu pai voltou a me beijar e a acariciar meu corpo e eu o dele, não acreditava que aquilo estava sendo verdade, meu pai beijava meu pescoço, desceu para meu peito chupou meus mamilos me virou me colocando em cima dele e ele ficando por baixo eu passei a beijar seu peito que cheiroso que delicia aqueles mamilos pontudos fui descendo beijando sua barriga ate chegar naquele delicioso cacete já duro feito rocha babando, lambi suguei chupei era a minha primeira vez com um homem, mas coloquei em pratica tudo que eu tinha visto em filmes e me imaginava fazendo e parece que estava sendo aprovado pois meu pai gemia de prazer depois de muito chupar seu pau ele me colocou de quatro e lambe meu cu lubrificou bem com saliva pegou um creme no guarda roupa me untou mais um pouco o cu colocou seu pau na entradinha e começou a forçar a entrada.

Caiu de boca no pinto de Paulo, chupando gulosamente e dizendo frases desconexas de tesão.

– Da próxima vez vai ser com todas tuas amigas. Pouco tempo depois a gostosa levantou, tirou seu pijama e ficou apenas de calcinha e sutiã, deu algumas voltas pela casa depois voltou, colocou um música para tocar e começou a dançar. Mas é o tal negócio, ela trabalha de manhã e de tarde, como todo mundo. "Em uma noite chuvosa,minha namorada e eu estávamos vendo a tv,quando meu primo chegou em casa pedindo que ficasse até a chuva passa. CINEMA PARA ADULTO? SÓ PODE SER SACANAGEM! E ERA ALGO QUE EU DESCONHECIA…O PENSAMENTO DAVA VOLTAS E VOLTAS, A IMAGINAÇÃO CORRIA SOLTA…OLHEI O RELÓGIO E VI QUE JÁ ESTAVA NA HORA DA PRÓXIMA SESSÃO. Depois tomamos um banho bem gostoso de ducha. John, John, John, que cara maravilhoso você se mostrou.

Soi loira, corpo magro, faço academia, seios e bumbum médios. Estou sempre bem preparada e claro mas juro que na hora fui supreendida ela contiunuou me fodendo porem agora com a linhguinha na entrada do meu anus, mordi um travisseiro a minha frente,era demais pra min e quando ela colocou a lingua para dentro pensei ser o fim mas denovo ela me surpreendeu.

MORAM EM UM APARTAMENTO DE LUXO ME ANUNCIEI NA PORTARIA O PORTEIRO INTERFONOU E RECEBI A ORDEM PARA SUBIR.

Voltei a requisitar seus serviços outras vezes.

Já sabia como deixar o Camilo doidinho de tesão.

Marcos insistiu que era a regra do jogo, e de mais a mais, a Amanda, ainda que não assumisse publicamente, queria muito experimentar aquela sensação nova.