Fodeu A Prima Depois Do Baile Funk

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fodeu A Prima Depois Do Baile Funk

Fodeu A Prima Depois Do Baile Funk

Nesse ínterim, a Márcia, sentada na cama, me fazia um belo boquete e depois sentou-se no meu pau, o que animou a caloura a fazer a mesma coisa com o Rubens. Mal sabia ela o que estava por vir.

Eu gostei tanto das suas brincadeiras de pega, pega e mão aqui, mão ali abraços e beijos, que durante um banho da minha irmã, meu cunhado me deixou peladinha, me sentou no seu pau e fodeu a minha buceta bem gostoso, foi ai que acabei perdendo o meu cabacinho e depois desse dia, ele ainda me fodeu várias vezes, até que eles se mudaram e foram morar em outra cidade, mas a minha irmã, nunca soube que eu peguei o seu marido e nem que foi ele que tirou o meu cabaços. Aos 10 anos eu já estava mais ligado em coisas relacionadas a sexo, olhava o pau do outros com mais curiosidade e comparava com o meu.

Jardel saiu de lá com a certeza de que fora a melhor visita que ele fizera!""Ela baixou-me suavemente as calças do pijama para baixo e aos poucos o meu pénis foi aparecendo e assim que as calças baixaram nele, ele saíu disparado no ar, lançando algumas gotas de fluído.

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas.

As duas me chupavam quando minha prima disse que me daria seu cuzinho.

Entrei num aplicativo que sempre uso e comecei a procurar alguém para chupar… não foi muito dificil e achei um rapaz de 23 anos que morava proximo a minha casa…Seu pau foi entrando na minha bucetinha,mesmo eu pedindo a ele que não fizesse isso…Mas no fim das contas,acabei mandando ver!De lado,de quatro,em pé,no chão…Foi mais de uma hora bombando na minha bucetinha,seus 24 cm me rasgando pedacinho por pedacinho,até que ele terminou gozando,um pouco dentro da minha bucetinha e o restante no meu rosto.