Fudendo A Prima Gostosinha

45 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag:

Fudendo A Prima Gostosinha

Fudendo A Prima Gostosinha

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia….

Rafael baixou minha calcinha e mamava nos meus seios.

Meu pintinho já murcho…baixando para o saco…. Tavinho percebeu que gabriel ja estava acostumando e começou a forçar mais e mais até que na minha visão por baixo, o saco de Tavinho se juntou ao de gabriel que me chupava com muita força e vontade. Ela _ é melhor você vir me chupar.

Como não somos bobos, decidimos aceitar.

– Tudo pronto, como sempre?– Tudo… como disse meu marido na nossa noite de lua de mel… “enfim sós”. Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos.

Havia um sofá no Studio e foi lá que ele a sentou para dar-lhe uma bela chupada na xotinha. Coloquei ela de 4 e comecei a penetrar meu pau naquela bucetinha gostosinha e rosadinha.

Meu pau estava tão lambuzado pelo líquido,que a mão de Bárbara estava toda branca e grudenta e isso aumentou ainda mais o meu tesão,ela dizia que eu era macho e tinha que aguentar,que um cara de 1,83 cm não podia ter só tamanho e eu,já implorava:Pelo amor de Deus minha gatinha,me faz gozar,estou com o meu saco doendo. Depois desse dia eu nunca mais tive nada com ela, ou pelo menos é o que o meu namorado acha, pq na verdade eu transo com ela toda semana pq ngm sabe me comer tao bem quanto ela, queria que ela tivesse me fudendo agora, to molhada so de pensar naqueles dedos compridos me penetrando me fazendo gozar enquanto lambo seu corpo todo e bato naquela bunda grande gostosa que ela tem"Fiquei lá, pelado, molhado, e amarrado com o cu pro alto… Eles abriram a porta, e entrou mais dois caras, dois branquelos, um gordinho e um bem forte…O dono da academia veio e falou, você quer transformar minha acade.