Fudendo A Secretária Casada

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Fudendo A Secretária Casada

Fudendo A Secretária Casada

A deitei na cama,abri as pernas dela,dei uma chupada na buceta dela pra ele ver e falei: Fique a vontade…estava dado o primeiro passo. "Curativos feitos,Clara e Carlos me levaram para conhecer a bela casa,ricamente mobiliada e decorada e muitos quartos,mais uma vez minha imaginação me traiu trazendo uma explicação muito obvia: Eles deveriam ter muitos amigos, e talvez gostassem de receber!Uma sala impecável com um teto alto,lareira com uma porta de correr para a piscina e área de lazer mais completa que eu já vi. Mas caí na real e atrapalhado perguntei – estás louca podem aparecer os teus pais ou a tua irmã.

""Eu sou a Leila, tenho trinta e dois anos, sou casada e não tenho filhos, apesar dos meus trinta e dois anos o meu corpo continua o mesmo, seios durinhos, coxas grossas e uma bundinha arrebitada, que causa confusão por onde eu passo, mas a minha irmã casula e muito mais bonita e muito mais gostosa do que eu, ela tem vinte anos é solteira e tem um corpo que é um espetáculo, confesso á vocês que, apesar de me achar uma mulher fora de serie, eu sinto inveja da minha irmã e daquele corpo perfeito que ela tem, até o meu marido, que morre de ciúmes de mim, vivi arrastando as assas pra cima dela, eu sempre vejo os dois de segredinhos um com o outro, quando eu chego perto eles mudam de assunto. Rapidamente, ele gozou despejando porra no cu de minha mãe, que caiu inerte no tapete, parecendo inconsciente, enquanto Carlos se levantou, vestiu-se rapidamente e foi embora, antes dando uma palmada na bunda de minha mãe, numa atitude zombeteira.

Ela se aproximou mais, encostando no corpo da amiga, sob a água.

Ele me abraçou e deu um cheiro no meu pescoço.

– Irmãozinho aproveita q essa mulher é muito gostosa, quero ver você fudendo ela hoje. A secretária que anunciou meu nome me guiava sem pressa pelo corredor com carpete escuro, olhando ocasionalmente sob o ombro.