Fudendo Coroa Gostosa E Ela Gemendo Alto

75 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: ,

Fudendo Coroa Gostosa E Ela Gemendo Alto

Fudendo Coroa Gostosa E Ela Gemendo Alto

ela ficava a transa toda gemendo o nome dele no meu ouvido, que não era comigo que ela queria estar fudendo naquela hora e sim com ele. Saímos para passear outro dia lá em Santos, num shopping e avistamos um coroa muito bonito, depois descobrimos que tinha 60 anos.

estudavamos na mesma escola e ela estava a 1 série abaixo da minha"Eu adorei aquilo tudo e quando Caio tirou a roupa e vi q era de família, que pau enorme, ainda maior q do Pedro, cai de boca na hora minha mão nem fechava e assim q senti a língua do Pedro na minha bucetinha chupe Caio com mais vontade ainda.

Ela me perguntou se eu faria por ela e então respondi que talvez.

dominada assim por nós a rola era tão grande que pau ficava imprensado na buceta de Joyce quase saindo, começamos então a estocar e a cada minuto metiamos com mais vontade, era um movimento sincronizado e firme acompanhado de gritos delicioso de Joyce com tesao, ela tentava fugir, mas a segurávamos e a mantínhamos ali, ela já enlouquecida depois de ser fodida por 2 por mais de 10 minutos finalmente se entrega e fica calminha gemendo deliciada, ali tinha certeza que tenho uma puta disposta a muitas aventuras, Gabriel e eu gozamos gostoso demais e como prometido enchemos a boca de Joyce com goza, ela não engoliu mas chupou o nosso pau até deixar bem limpinho. tendo que disfarca…e assim acabou nossa noite ficamos so no beijo mais louco de desejo que ja sentimos.

– Agora vou pra casa tomar um banho, porque não quero fazer muito barulho, nem tomar banho frio aqui. "Como narrei em meu último conto ‘Aguentando 2 de uma vez’ (se você não leu corre lá e leia…), depois daquela aventura louca, tive uma grata surpresa algumas semanas depois. ""Ele ergueu o rosto, sorriu e disse que eu era muito gostosa.

Perguntei se ela tinha gostado das novas, ela respondeu que não as tinha visto, abri a gaveta e tirei um bolo de revistas.