Fui Tomar Banho E Maridao Fodeu A Minha Bucetinha

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fui Tomar Banho E Maridao Fodeu A Minha Bucetinha

Fui Tomar Banho E Maridao Fodeu A Minha Bucetinha

Vou relatar o reencontro com minha prima,  após eu tirar a virgindade dela. ao mesmo tempo que urrava de prazer também fazia caretas de dor, para o deleite do meu maridão já quase gozando. Enfiei a língua em sua buceta e chupei ela de quatro, beijei e chupei muito sua bunda que era linda demais!! Tinha uma bunda grande e redonda, dura, lisinha, assim como suas coxas grossas e firmes e as pernas, a bucetinha e o cuzinho também estavam depiladinhos e eu lambia entre suas nádegas, passava a língua na extensão de seu reguinho, da bunda até o grelinho duro e grande, ela estava muito melada e por estar bem depiladinha seu mel grudava em suas pernas pelo lado interno já quer eram coxas bem grossas. Combinamos tomar vinho com queijo à noite.

Quando chegamos no carro pedi pra vc se afastar para eu guardar as compras, botei algumas sacolas dentro do carro e empinei bem minha bunda pra ele. Chegando lá nosso amigo nos recebeu novamente no portão e logo que entramos foi fechado e cadeado. Tudo aconteceu quando ele me chamou pra uma viagem na praia, a gente ficou numa casa com piscina de frente pra praia.

"Um banho gostoso e depilação rápida, creme e fiquei no aguardo. Ela foi aumentando a velocidade engolindo cada vez um pouquinho mais.

Depois de muito meu torturar com a língua, ato continuo, mandou eu dar beijos na cabeça do pau e ele batia o pau na minha cara e dizia que é isso que uma puta safada merece. Eu gostei tanto das suas brincadeiras de pega, pega e mão aqui, mão ali abraços e beijos, que durante um banho da minha irmã, meu cunhado me deixou peladinha, me sentou no seu pau e fodeu a minha buceta bem gostoso, foi ai que acabei perdendo o meu cabacinho e depois desse dia, ele ainda me fodeu várias vezes, até que eles se mudaram e foram morar em outra cidade, mas a minha irmã, nunca soube que eu peguei o seu marido e nem que foi ele que tirou o meu cabaços.